Mogi Mirim x Ferroviária - Para derrubar último invicto

Araraquara, SP, 15 (AFI) – Garantidos na segunda fase da Copa FPF, Mogi Mirim e Ferroviária se enfrentam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim. A Ferrinha vai em busca da vitória para confirmar que a segunda fase será encarada como uma decisão pelo time de Araraquara. A Locomotiva ainda briga contra o tabu do Mogi Mirim, que ainda não perdeu nesta edição da Copa FPF.

A Ferroviária conquistou na última rodada (empate por 3 a 3 com o União São João) a quarta vaga do Grupo 2. Com 13 pontos ganhos, o time do técnico Edison Só não pode mais ser alcançado pelos adversários do grupo. Já o Mogi, líder e único invicto da Copa FPF, tem 23 pontos e precisa de um empate para assegurar o primeiro lugar do grupo.

Também classificados, Botafogo e XV de Piracicaba, segundo e terceiro colocados, respectivamente, se enfrentam no mesmo horário e torcem para a Ferroviária para tentarem roubar a liderança do Mogi.

Serrão nega time misto!
O técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, não vai poupar jogadores para o confronto contra a Ferrinha. No coletivo realizado nesta sexta-feira, dos jogadores que tinha à disposição, o treinador colocou em campo força máxima.

Apenas dois atletas desfalcam a equipe: o zagueiro Leomar, que continua no departamento médico, e Gil, que cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o União São João de Araras.

O atacante Lins, que sentiu dores nas costas durante a semana, preocupa Serrão. Se o avante não tiver condições de atuar, Robert deverá ser seu substituto.

Ferrinha quase pronta!
O técnico Edison Só comandou na manhã de sexta-feira o último treino coletivo da Ferroviária antes do confronto contra o Mogi Mirim.

O time de Araraquara terá dois importantes desfalques. O jovem zagueiro Fernando levou o terceiro amarelo no empate ( 3 a 3) com o União São João e vai cumprir suspensão.

Quem também está fora do jogo de domingo é o meia Róbson. Destaque da partida contra o União, com dois gols marcados, o meia também levou o terceiro cartão amarelo e vai ficar fora.

“É uma pena ficar fora do último jogo. Mas, por outro lado, vou entrar na segunda faze zerado com os cartões”, comentou o meia.

No treino desta sexta Edison Só testou algumas formações para definir o time ideal. Ele deve escalar Thiago Costa novamente como titular na vaga de Fernando. Guilherme Alves, que atuou bem na última rodada, assume a posição de Róbson.

Ficha Técnica

Mogi Mirim x Ferroviária

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Data: 16/09/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Edson Reis Pavani

Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Eduardo; Rafinha, Luis Henrique, Anderson, Ailton e Marcos Vinicius; Robinho e Lins (Robert).
Técnico: José Carlos Serrão

Ferroviária
Éder; Leandro Almeida (Júlio Barbosa), Thiago Costa, Carlão e Fernando Luís; Vágner, Leônico,Guilherme Alves e Téo; Marcelo e Osny.
Técnico: Edison Só