Mogi Mirim x Comercial - Sapão estreia querendo repetir 2013!
Após semifinal, clube quer novamente ser a surpresa do estadual
Mogi Mirim, SP, 17 (AFI) – Após ser a grande sensação do Paulistão, em 2013, chegando a semifinal, o Mogi Mirim começa o estadual de 2014 querendo repetir a dose e surpreender os grandes. Na noite deste sábado, às 21 horas, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, recebe o Comercial, que acabou de subir da Série A2 para elite.
Com bons resultados na pré-temporada, o Mogi chega mais bem preparado do que o Comercial, que nos últimos jogos-treinos não conseguir vencer times que disputam a Série A2. Pelo novo formato, com apenas 15 jogos, os times sabem que o início da competição é muito importante, por isso, o foco está total na busca de vitória.

Sem o craque!
Comandado por Ailton Silva e com uma equipe totalmente modificado do que a da última temporada – mantendo apenas o goleiro Alex Alves, o lateral Edson Ratinho e o volante Magal, a principal contratação do Mogi não poderá estar em campo. O atacante Fernando Baiano, que teve uma boa passagem pelo Corinthians, não conseguiu ser regularizado na CBF, já que o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, não enviou um documento que falta para sua regularização.
Presidennte do clube, Rivaldo poderia jogar o Paulistão pelo Sapo, mas se quer for inscrito, até o momento, com isto, terá que ficar de fora. “Estou contente com o trabalho. Os jogadores corresponderam e evoluíram satisfatoriamente durante a pré-temporada. Estamos preparados”, comentou Ailton Silva, na sua última entrevista antes do jogo.

Desfalque!
Sob o comando de Toninho Cecílio, o Comercial entra na disputa para não retornar a Série A2. Sem nomes conhecidos, a grande aposta é o meia Roger Guerreiro, revelado no Corinthians, que estava na Polônia, mas que com um entorse no joelho, ficará fora por oito semanas.
Dúvida até o treinamento desta sexta-feira, o experiente goleiro Júlio Sérgio está confirmado entre os titulares. Com um desconforto muscular, ele havia sido poupado dos últimos treinamentos, mas as dores sumiram e ele vai a campo.
Além dele, outros jogadores experientes, como o volante Xaves (ex-Ponte Preta e Paraná) e Macena (ex-Guarani), também apareceram no time titular.





































































































































