Mogi Mirim x Caxias - Confronto direto pelo G4!
As duas equipes estão lutando pela parte de cima da tabela
Ocupando a parte de cima da tabela e lutando por uma vaga na fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C 2013, Mogi Mirim e Vila Nova prometem jogo equilibrado, marcado para este sábado às 18h30 no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.
Mogi Mirim, SP, 06 (AFI) – Ocupando a parte de cima da tabela e lutando por uma vaga na fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C 2013, Mogi Mirim e Vila Nova prometem jogo equilibrado, marcado para este sábado às 18h30 no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Uma vitória coloca o Sapão no grupo dos quatro melhores, já no caso do Grená, um resultado positivo pode levar a equipe a liderança isolada do Grupo B.
Apesar de perto do G4, o Mogi Mirim vive um momento ruim na competição. Já são três partidas sem vencer, sendo duas derrotas e um empate. O Sapão é o quinto colocado com 17 pontos.
Já o Caxias é o vice-líder com 21 pontos, mesma pontuação do líder Vila Nova, perdendo apenas nos critérios de desempate. O Grená vem grande vitória fora de casa diante do Guarani por 1 a 0.

Decisão!
Jogando em casa, onde ainda não perdeu na competição nacional, o Mogi vê a partida contra o Caxias como de vida ou morte.
“Contra o Caxias será um jogo-chave. É um time que vem empolgado após vencer o Guarani, mas sabemos que é um duelo direto para nós. Por isso, se torna fundamental. Em caso de vitória, diminuímos para um ponto a diferença e permanecemos na disputa pelo G-4, pois ainda irão restar cinco rodadas e com partidas difíceis”, declarou o técnico Ailton Silva.
Ainda lembrando da derrota contra o Vila Nova por 1 a 0, o treinador confessou foi o tropeço mais dolorido do Sapão longe fora de casa.
“Doído. Novamente fomos melhores que o adversário, mas por vários fatores a bola nossa não entrou. O Toni, goleiro do Vila, deixou o campo como o melhor do jogo. É uma sensação ruim. Saber que tivemos chances e poderíamos ter um resultado positivo, mas paciência. Agora é trabalhar, dar continuidade ao projeto e buscar a reabilitação em casa “, disse Silva.
Trabalhos!
O técnico do Caxias, Picoli, teve um cuidado especial ao posicionamento do time nas jogadas aéreas, tanto na parte ofensiva quanto defensiva, no último treinamento antes da viagem para Mogi Mirim.
O treinador terá o retorno do lateral esquerdo Dener para a partida contra o Mogi. Porém, a escalação da equipe ainda está indefinida. Picoli ainda estuda a melhor formação para o confronto. Ele que não conta com quatro jogadores, suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Alisson , Alisson Gaúcho, Jonatan e Zambi.





































































































































