Mogi Mirim x Catanduvense - Reencontro com a torcida!
Mogi Mirim, SP, 24 (AFI) – Depois de duas partidas jogando fora de casa, o Mogi Mirim reencontra a torcida neste domingo, às 11 horas, quando enfrenta o Catanduvense, pela nona rodada do Grupo 2, pela Copa Federação Paulista de Futebol, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim. No primeiro tunro em Catanduva, o Mogi goleou o time da casa por 4 a 1.
Na segunda colocação do grupo, com 13 pontos, o Sapão quer manter sua invencibilidade, pois junto com o Guarani é o único invicto. Na última rodada, o time venceu o Botafogo, por 2 a 1, em Ribeirão Preto. Já o Catanduvense é o sexto colocado, com sete pontos e vem de vitória por 4 a 2, em cima da Ferroviária.
Mistérios de Serrão!
Já está virando costume do treinador do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, realizar os coletivos da equipe mogimiriana de portões fechados. No coletivo realizado nesta sexta-feira pela manhã, os portões do Estádio Papa João Paulo II foram fechados.
Para o jogo diante da Catanduvense, Serrão não poderá contar com o zagueiro Edson Rocha e o volante Luis Henrique, suspensos por receber o terceiro cartão amarelo na vitória da última rodada contra o Botafogo por 2 a 1.
Para o lugar dos atletas, o comandante vermelhinho poderá promover a entrada do jogador da equipe de juniores Diego e do recém-contratado Anderson.
Outros três atletas também preocupam Serrão para a seqüência do torneio paulista. O ala-esquerdo Marcos Vinicius, o atacante Gil e o volante Diogo, acumulam dois cartões amarelos.
Mesmo diante de tanto mistério, Serrão não deverá promover muitas alterações na equipe. O esquema tático preferido pelo treinador para jogos dentro de casa é o 3-5-2.
Tensão nos bastidores!
O presidente do Catanduvense, Ricardo Vidal, informou que a direção do clube não vai punir nenhum dos atletas que resolveram não treinar na última terça-feira, em função do atraso de três dias nos pagamentos.
“Tivemos uma reunião com os jogadores, quando foi colocada toda a nossa chateação com o que ocorreu. Agora, é pensar no futuro da equipe na Copa FPF”, declarou.
Nesta sexta-feira, Vidal declarou que a diretoria do clube pretendia dar punição aos atletas.
“Foram tomadas medidas administrativas internas para que os atletas pudessem voltar suas atenções somente para a competição”, falou.
Sobre o time que vai começar a partida deste domingo diante do Mogi Mirim, o técnico Sérgio Caetano vai colocar a campo uma formação parecida com a da última partida.
Ficha Técnica
Mogi Mirim x Catanduvense
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Data: 26/08/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Luiz Edmar Remondine
Mogi Mirim
Fernando; Leomar, Diego e Rodrigo; Rafinha, Anderson, Diogo, Ailton e Marcos Vinicius; Robinho e Gil.
Técnico: José Carlos Serrão
Catanduvense
Rodrigo; Leandrinho, Matheus, Diego e Andrezinho (Almir); César Santos, Anderson, Jackson e Rone Dias; Fabinho e Rafael Chuva.
Técnico: Sérgio Caetano





































































































































