Mogi Mirim x Capivariano - Em Itapira, Sapão ainda busca primeiro triunfo
O time mogimiriano enfrenta o Leão nesta quarta-feira, no Chico Vieira, pela terceira rodada da Série A3
O time mogimiriano enfrenta o Leão nesta quarta-feira, no Chico Vieira, pela terceira rodada da Série A3
Itapira, SP, 23 (AFI) – O Mogi Mirim ainda não venceu na Série A3 do Campeonato Paulista e o Capivariano ainda não perdeu. Diante deste cenário, Sapão da Mogiana e Leão da Sorocabana irão se enfrentar no Estádio Coronel Francisco Vieira, às 20h, em Itapira, em confronto válido pela terceira rodada do estadual.
Com quatro pontos somados, o time de Capivari aparece na quinta colocação da tabela de classificação. O Mogi Mirim, com o empate diante da Portuguesa Santista, por 2 a 2, no último domingo (21), ocupa a 14ª posição, com um ponto somado.
Nas três últimas temporadas, no histórico de confrontos entre Mogi Mirim e Capivariano no Paulista, o Sapo leva vantagem em relação ao Leão. Em três jogos disputados, o time mogimiriano venceu uma e empatou duas.
A vitória do Sapão da Mogiana ocorreu em 2016, pelo Paulista da Série A-1, na Arena Capivari pelo placar de 2 a 1. Roni e Léo Arthur foram os anotadores para o Sapo.
As duas equipes tiveram descensos consecutivos no Campeonato Paulista entre os anos de 2016 e 2017, mas esperam brigar por classificação entre os oito times melhores colocados nesta primeira fase da Série A-3 do Paulista.
AGORA VEM?
“Importante e primordial para dar confiança aos jogadores do Mogi Mirim neste início de temporada do Campeonato Paulista da Série A-3”. Este é o pensamento do técnico do Sapo, Álvaro Gaia, em relação à pretensão de conquistar a primeira vitória.
Para a partida diante do Leão da Sorocabana, o técnico do Sapo não deverá realizar mudanças em relação ao time que enfrentou a Portuguesa Santista. De qualquer maneira, ele não revelou qual deve ser a escalação.
OSCILANDO
Depois de animar a torcida com uma boa estreia, vencendo o Grêmio Osasco por 3 a 0 fora de casa, o Capivariano mostrou grande oscilação e empatou sem gols com o Atibaia, no primeiro jogo em Capivari. Agora, o time vai tentar surpreender o mandante mais uma vez.
“Nesse início de campeonato as coisas demoraram para engrenar, ainda mais com a pré-temporada curta que tivemos. Quatro pontos somados nas duas primeiras rodadas não é ruim para o balanço. Mas sabemos que uma vitória diante do Mogi é muito importante, até pelo fato der o segundo jogo fora de casa em três partidas”, afirmou o técnico Roberval Davino.





































































































































