Mogi Mirim x Botafogo - Após férias, agora é hora de jogar!
Mogi Mirim, SP, 14 (AFI) – Depois de passar algum tempo em férias após o final dos campeonatos Estaduais, Mogi Mirim e Botafogo voltam agora para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, em busca do título. O jogo entre as duas equipes, pela rodada de abertura, vai ser realizado neste domingo, às 11h, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.
Ambas as equipes investiram bastante na fase de preparação. O técnico Zé Carlos Serrão (foto) vai usar a mesma base que jogou no Campeonato Paulista da Série A-2. Já o comandante do Botafogo, Márcio Ribeiro, vai aportar nas contratações que a diretoria fez para tentar realizar uma boa campanha.
Reforços e elenco grande
O Mogi soma agora sete contratações para a Copa Federação e o plantel vermelhinho acumula em torno de 30 atletas para a disputa do torneio. Nesta semana, os treinamentos sofreram alterações de horários. Isso ocorreu para que os jogadores se acostumem com os horários das partidas, que na maioria dos jogos acontecem às 11h.
O horário da alimentação dos atletas neste período também sofreu alterações. Segundo Serrão, não adianta mudar o horários dos coletivos se também não preparar o organismo dos jogadores para receber essas mudanças. Mesmo com os reforços chegando, o técnico do Mogi não deverá promover muitas mudanças na equipe.
Dúvidas no Botafogo
O treinador Márcio Ribeiro ainda não sabe se contará com os laterais-direito Michel e Wesley. Os dois ainda se recuperam de lesões e aguardam o aval do departamento médico para seguir com o grupo para Mogi Mirim.
Na zaga, o treinador ainda não sabe se começa a partida com Zé Antônio ou Felipe. E no ataque, as boas atuações de Renan, Samuel e Maurílio, têm criado um bom problema para o treinador.
“Estamos com um elenco bastante competitivo. Percebe-se nos treinamentos que muitos ainda brigam pela vaga de titular. Não será fácil escolher os onze”, afirmou Márcio Ribeiro, que realiza mais um coletivo nesta sexta-feira.
Ficha Técnica
Mogi Mirim x Botafogo
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, SP
Data: 15/07/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Juliano Basalia Pereira
Mogi Mirim
Fernando; Rafael, Edson Rocha, Leomar e Amaral; Luis Henrique, Marcos Vinicius, Ailton e Robinho; Lins e Gil.
Técnico: Zé Carlos Serrão
Botafogo
Roberto; Wesley, Felipe , Bruno e Júlio César; Elton, Marcinho, Tupã e Guin; Thiago Vieira e Júlio Madureira.
Técnico: Márcio Ribeiro





































































































































