Mogi Mirim x Barueri - Uma gritante diferença!

Mogi Mirim, SP, 07 (AFI) – Mogi Mirim e Barueri se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, com uma gritante diferença.

Enquanto o time da casa marcou apenas três gols e levou nove, além de estar com apenas três pontos após a derrota, por 2 a 1, para o Guaratinguetá, o Barueri é uma das três equipes que ainda não perdeu no Campeonato Paulista. Palmeiras e Corinthians são as outras duas. A Abelha não sofre gols há três jogos. Sem falar que o Barueri tem 11 pontos, oito gols marcados e quatro sofridos, após a vitória, por 1 a 0, sobre o Ituano.

“Neste momento do campeonato temos objetivos distintos, mas isto não significa que teremos vida fácil contra o Mogi. Eles jogarão em casa e buscarão a vitória para se recuperar na competição”, alertou Daniel Marques.

Indefinição total!
No caminho!
“Estamos no caminho certo, mas precisamos ter consciência de que precisamos trabalhar muito mais.; é necessário manter os pés no chão, porque disputamos apenas um terço do campeonato. Estamos contentes com os resultados, mas ainda há muito o que se fazer”, observou o técnico Toninho Moura.Três jogadores mogimirianos continuam entregues ao Departamento Médico do clube. São eles: o atacante Leandrinho, que sofreu um estiramento muscular e deve ficar afastado por mais duas semanas; o lateral-direito André Luiz, que voltou a treinar com bola e pode ser opção no banco de reservas contra o Barueri e o atacante Luciano, que ainda continua com edema na contusão sofrida em dezembro, mas deve retornar em duas semanas.O time do Sapão da Mogiana que enfrenta o Barueri neste domingo deverá ser comandado pelo preparador físico Reverson Bastos Pimentel, que deve manter a base do time que vem atuando em partidas anteriores.

No Barueri, Leanderson cumpriu suspensão automática contra o Ituano e volta ao Barueri, que não terá outras mudanças.

Som de qualidade!
A Rádio Terra, de São Paulo, acompanha o Barueri em qualquer lugar e estará em Mogi Mirim no domingo.

Ficha Técnica

Mogi Mirim x Barueri

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim – SP
Data: 08/02/2009
Horário: 19h10
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Mogi Mirim
Fabiano Heves; Jackson, Thiago Couto, Neguette e Zé Rodolpho; Julio César, Gilberto, Luis Henrique e Giovanni; Alexandre e Joelson.
Técnico: Reverson Bastos Pimentel (interino)

Barueri
Renê; Bruninho, Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Flávio, Leanderson, Ralph e Flavinho; Thiago Humberto e Pedrão.
Técnico: Toninho Moura.