Mogi Mirim quer vencer líder para afastar fantasma da queda
Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) – Vencer para não voltar a rondar a zona de rebaixamento. Com esse pensamento, o Mogi Mirim terá uma difícil tarefa neste sábado, às 20h, no estádio Papa João Paulo II. O Sapo enfrenta nada menos que a líder do Campeonato Paulista da serie A2, Portuguesa.
Mesmo com chances remotas de classificação, o técnico do Mogi, José Carlos Serrão tenta passar motivação para seus comandados, a fim de conseguir um resultado positivo em casa. Para sonhar em ficar entre os oitos melhores da primeira fase, o elenco do Sapo teria que vencer todos os seus próximos adversários e depender de alguns tropeços de correntes diretos a vaga.
Neste confronto, Serrão não poderá contar com o meia reserva Gil e o zagueiro Wallace, ambos expulsos contra o Oeste na última rodada e que cumprem suspensão automática. Em contrapartida contará com o retorno de Luis Henrique, que não atuou diante do Oeste e deve retornar ao setor defensivo ao lado de Olívio.
Outro que garantiu sua titularidade na equipe foi o meio campista Davi, que depois de excelentes apresentações ganhou a confiança do treinador para atuar como titular da equipe.
Davi é um dos três jogadores vindo das categorias de base do São Paulo. Além de Davi, Arlon e Fabrício também foram emprestados junto ao tricolor do Morumbi.
A equipe do Mogi que deve enfrentar a Portuguesa de Desportos será composta por: Fernando; Edson Ramos, Edson Rocha, Leomar e Paulo Henrique; Olívio, Luis Henrique, Aliton e Davi; Robinho e Arlon.





































































































































