Mogi Mirim poupa Rivaldo e mantém base goleada pelo São Paulo
Já Rivaldo Júnior ficará apenas como opção no banco de reservas
Mogi Mirim, SP, 24 (AFI) – Grande surpresa na escalação contra o São Paulo, na última quarta-feira, no Morumbi, o meia e presidente do Mogi, Rivaldo não irá atuar na partida deste sábado, diante do Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 19h30. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Segundo o técnico Ailton Silva (foto abaixo), o jogador-presidente será poupado para que haja uma melhor recuperação física do atleta. “Precisamos dar um descanso para o Rivaldo. É um atleta com um idade avançada e precisamos ter um cuidado especial com ele”, destacou.

Além de Rivaldo, Ailton Silva não poderá com os atacantes Magrão (lesão no tornozelo direito) e Fernando Baiano (documentação ainda não está regularizada junto a FPF). Assim, Vanderlei será o titular nesta partida. “Não tenho outras opções. O Vanderlei é a alternativa mais viável para o momento mesmo não atuando como um atacante de área”, informou o treinador.
Mesmo com algumas falhas individuais sentidas na partida diante do Tricolor, o treinador do Mogi afirma que manterá a mesma equipe para o confronto contra o Linense: “Já conversei de forma individual com os jogadores. Vamos corrigir as falhas, mas irei manter os mesmos atletas contra o Linense”.
Sobre o adversário, Ailton Silva destaca que o Linense é um time de marcação forte, que dificulta muito a saída de bola e tem um poder ofensivo muito bom pelas laterais do campo. “Será um adversário duro. Sabemos das qualidades do Linense. Mas precisamos buscar um bom resultado”, enfatizou o treinador.
O provável Mogi que enfrenta o Linense deverá ser formado por Reynaldo; Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo e Vitinho; Everton Senna, Vanderlei e Serginho.





































































































































