Mogi Mirim faz parceria com empresário e confirma presença na Série C
Rivaldo afirmou ainda que está aberto para receber investimento de outros parceiros
Mogi Mirim, SP, 16 (AFI) – Sem informar o percentual de investimento no clube, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, afirmou, em entrevista coletiva, que o empresário Adir Leme, que estava no Arapongas, do Paraná, é o novo parceiro do Sapão da Mogiana. Com a confirmação da ajuda do empresário do ramo imobiliário, o cartola garantiu o time mogimiriano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e Copa Paulista de 2014.
“Sozinho não vou ficar colocando dinheiro do bolso. O investimento é muito alto. Torço para que o Adir fique por muito tempo aqui e me ajude no Mogi”, declarou Rivaldo.
Foto: Marcelo GottiRivaldo afirmou ainda que está aberto para receber investimento de outros parceiros e, que, caso a Energy Sports queira ser um dos investidores, não terá problema algum.
“Não tive problemas no rompimento com a Energy Sports. Hoje ela é representada pelo Marcelo Petit, o Hélio Vasone se afastou. Caso receba um contato, estou aberto para conversas”, informou.
O presidente do Mogi confidenciou que na temporada anterior da Série C do Brasileiro, durante os cinco meses de competição, foram gastos R$ 3 milhões de reais. Uma média de R$ 600 mil por mês.
“Tirei este valor da minha conta pessoal. Minha família assustou e disse para que eu parasse com o futebol. Mas estou me enforcando para manter o clube na atividade”, comentou Rivaldo.
Para equilibrar as finanças e diminuir o ônus das competições no cofre do clube mogimiriano, Rivaldo admite que esteja revendo os valores pagos para jogadores e funcionários do Mogi.
“Tudo está sendo reavaliado. Salários de atletas e funcionários. Alguns terão que ter uma diminuição nos valores mensais”, destacou o presidente do Sapo.
Para as disputas do Brasileiro da Série C e da Copa Paulista, Rivaldo anuncia que fará uma mescla de jogadores extraídos das categorias de base com atletas mais experientes, entre eles, alguns que permaneceram no clube após o Paulista e outros que ainda virão como reforços.
“Vou tentar montar um time competitivo para chegar às fases decisivas. É duro formar um espetáculo de time com dinheiro do seu bolso”, enfatizou o presidente do Sapão da Mogiana.
Rivaldo informa ainda que Adir Leme, além de investir no clube, prometeu trazer ao menos três jogadores para o Mogi para a disputa das competições.
“Ele tinha alguns jogadores no Arapongas, do Paraná, e irá trazer para o Mogi para ajudar na montagem do elenco”, bancou o mandatário do Sapão da Mogiana.
O presidente do Mogi ainda pediu apoio dos torcedores e da imprensa.
“Não é fácil administrar um clube. Preciso do apoio dos torcedores e da imprensa. Não quero apenas elogios. Quando tiver que criticar, pode criticar. Mas estou pedindo ajuda de todos neste momento”, encerrou.
O Mogi estreia na Série C do Brasileiro contra o Guaratinguetá, no próximo dia 27 de abril, às 16h, no Estádio “Romildo Ferreira”.





































































































































