Mogi Mirim anuncia tour na MLS

O Mogi Mirim enfrentará o Columbus Crew e o FC Cincinnatti em tour gerido pela WKM Solutions

289503252 140355685316925 5640737282346127127 n

Mogi Mirim, SP, 11 (AFI) – Após realizar grande campanha no Campeonato Paulista Sub-20 e terminar a primeira fase na terceira melhor colocação do grupo, o Mogi Mirim agora volta suas atenções para a equipe Sub-23 e a preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão da próxima temporada.

Capitaneado pelo CEO Wilson Matos, o Sapão embarca no próximo sábado para os Estados Unidos, onde fará um tour com amistosos com equipes da MLS como forma de preparação para as competições da próxima temporada.

O camp nos EUA terá adversários como o Columbus Crew e o FC Cincinnatti. Essa é a primeira vez na história que o Sapão disputará um amistoso internacional e também disputará uma partida em solo americano.

“É uma forma de valorizar ainda mais a marca do Mogi Mirim. Sabemos que muita gente tentou arruinar a história deste clube, mas felizmente, aos poucos, estamos conseguindo fazer aquilo que o clube merece e dando o devido valor e respeito”, afirmou Wilson Matos.

Confira também: