Mogi Mirim 5 x 0 Olímpia - Sapão mostra quem manda em casa!
Mogi Mirim, SP, 14 (AFI) – O Mogi Mirim não perdeu a oportunidade de jogar em casa e na manhã deste domingo, goleou o Olímpia, por 5 a 0, na última rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. O Sapão mandou na partida, não dando chances ao Olímpia, fazendo uma forte marcação e sendo muito rápido quando atacava.
Com esse resultado, o time de Mogi Mirim chegou aos 13 pontos e terminou a segunda fase na liderança do Grupo 6., O Olímpia vem logo atrás, com dez pontos, na vice-liderança. Ambos os times estão classificados às quartas-de-final.
Time da casa mandou
Como jogava em casa, o Mogi Mirim tomou as primeiras ações para atacar. O primeiro lance de perigo do time saiu aos 12 minutos, com uma falta cobrada por Diego Recife, o goleiro Bruno deu rebote e depois de uma confusão dentro da área, a zaga do Olímpia acabou afastando.
Aos 16 minutos, Diogo, da intermediaria, chutou forte e a bola passou ao lado do gol do Olímpia, que preferiu jogar na defesa e não conseguia levar perigo à defesa do time da casa. Tanto que somente aos 33 minutos, com uma cabeçada de Paulinho Piracicaba, o goleiro Fernando teve que trabalhar.
Aos 36 minutos, Lins chutou a bola, que cruzou toda a área e acabou sobrando para Amaral, que não perdeu a chance e mandou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o Mogi Mirim. Logo em seguida, aos 41 minutos, Robinho lançou para Lins, que da entrada da área, tocou por cobertura e fez o segundo gol dos donos da casa.
Goleada
Na etapa final, o jogo não mudou muito e o Mogi Mirim continuou mandando na partida. Aos 13 minutos, Robinho arrancou pela direita e chutou cruzado, mas a bola foi para fora. Logo em seguida, aos 15 minutos, Amaral tentou um toque por cobertura, mas Bruno fez ótima defesa.
Aos 31 minutos, o Sapão decretou sua vitória no jogo. Gil recebeu dentro da área, ajeitou, virou e bateu com força, sem chances de defesa para Bruno. Logo em seguida, aos 32 minutos, Robinho invadiu a área e fez o quarto gol do Mogi Mirim.
Por fim, Bruno Augusto, aos 45 minutos, fez o quinto gol e garantiu o Mogi Mirim na primeira colocação do Grupo 6. O Olímpia se classificou, mas na segunda posição.
Próximos jogos
Nos jogos das quartas-de-final, o Mogi Mirim vai enfrentar o segundo colocado do Grupo 8, Marília, fora de casa, no próximo final de semana. O Olímpia enfrenta em casa, o Juventus, líder do Grupo 8, com 15 pontos.
Ficha Técnica
Mogi Mirim 5 x 0 Olímpia
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Árbitro: Silvia Regina de Oliveira
Cartões amarelos: Eduardo e Amaral (Mogi Mirim); Alexandre Bortolato (Olímpia).
Gols: Amaral aos 36’/1T, Lins aos 41’/1T, Gil aos 31’/2T, Robinho aos 32’/2T e Bruno Augusto aos 45’/2T (Mogi Mirim).
Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Eduardo (Marquinhos); Raul, Diogo, Luis Henrique, Diego Recife a Amaral; Lins (Bruno Augusto) e Robinho.
Técnico: José Carlos Serrão
Olímpia
Bruno; Gil (Amaral), Wesley, Rafael Silva e Edson Paraná; Evandro (Pedro), Fabrício, Lucas e Augusto (Marcus Vinicius); Alexandre Bortolato e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi





































































































































