Mogi Mirim 4 x 0 Sertãozinho - Ainda invicto na Copa FPF
Mogi Mirim, SP, 29 (AFI) – O Mogi Mirim mostrou sua força na manhã deste domingo e venceu o Sertãozinho por 4 a 0. O jogo, que valeu pela terceira rodada da Copa Federação Paulista de Futebol, foi de domínio total do time da casa, não deixando o adversário jogar e de quebra, manteve a invencibilidade na competição.
Com mais essa vitória, o Mogi Mirim chegou aos oito pontos ganhos e assumiu a segunda posição do Grupo 2. Já o Sertãozinho, que não conquistou nenhum ponto, amarga a lanterninha do grupo.
Vira dois…
O Mogi Mirim aproveitou o mando de campo e foi para cima desde o primeiro minuto de jogo, mandando na partida e não deixando o Sertãozinho armar nenhuma jogada. Logo aos oito minutos, Rafinha recebeu um lançamento do meio-campo, saiu na cara do goleiro e chutou no canto direito, fazendo 1 a 0.
O Mogi continuou no ataque e logo saiu o segundo. Aos 28 minutos, o árbitro marca pênalti. Robinho vai para cobrança e n]ao desperdiça a chance, fazendo 2 a 0. A etapa inicial termina com o clube da casa jogando muito melhor e não dando espaço para o Sertãozinho jogar.
…termina quatro!!!
Na etapa final, o Mogi Mirim administrou mais a partida e foi tentando matar partida em algum contra ataque. Mas o time conseguiu fazer somente nos acréscimos. Aos 46 minutos, Cleomar saiu jogando errado e a bola sobrou para Bruno Corrêa, que não desperdiçou e fez 3 a 0.
Aos 47 minutos, após uma cobrança de escanteio, Robert subiu mais alto que todo mundo e fez o quarto gol, fechando o placar e garantindo os três pontos para o Mogi Mirim.
Próximos jogos
Na próxima rodada, tanto o Mogi Mirim quanto o Sertãozinho vão jogar na próxima quarta-feira, pela quarta rodada. O Mogi vai jogar em casa contra o União São João e o Sertãozinho vai receber o Catanduvense.
Ficha Técnica
Mogi Mirim 4 x 0 Sertãozinho
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, SP
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan
Cartões amarelos: Edson Rocha e Gil (Mogi Mirim); Diego (Sertãozinho).
Cartão vermelho: (Camargo).
Mogi Mirim
Fernando; Rafinha, Edson Rocha e Leomar (Diego Recife); Marquinhos, Rodrigo, Gil (Bruno Augusto), Robinho e Luisinho; Aleandro (Jonathans) e Robert.
Técnico: José Carlos Serrão
Sertãozinho
Zandona; Bruno, Cleber e Cleomar; Diego (Chibé), Camargo, Elias, João Paulo (Gustavo) e Jéferson; Luís Romário (Felipe) e Fabinho.
Técnico: Felício Cunha





































































































































