Mogi Mirim 3 x 1 XV de Piracicaba - Show do único invicto
Mogi Mirim, SP, 29 (AFI) – Em um duelo de titãs, o Mogi Mirim venceu o XV de Piracicaba, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, pela décima rodada do Grupo 2 da Copa Federação Paulista de Futebol (Copa FPF). Com o resultado, o Mogi disparou na liderança isolada do Grupo 2, com 19 pontos, enquanto o XV tem 16 e é o vice-líder da chave. E agora é o único invicto, uma vez que o Guarani perdeu para o ituano, por 2 a 0.
O Jogo
No esquema tático 3-5-2, preferida pelo técnico José Carlos Serrão, o time vermelhinho pressionava o time de Piracicaba já no inicio de partida.Decidido a pular para a liderança, o Sapo entrou com muita vontade e determinação.
E aos 13 minutos da primeira etapa, o time mogimiriano inaugurou o marcador. Robinho cobrou falta, o goleiro Anderson falhou no lance e a bola acabou morrendo no fundo das redes.
O gol obrigou o XV de Piracicaba a sair mais pro jogo. Com isso, o Mogi tentava sair nos contra ataques rápidos. O clube vermelhinho teve mais algumas boas oportunidades para ampliar o placar, mas acabaram sendo desperdiçadas pelos atacantes.
Na segunda etapa, o Nhô Quim voltou mais animado e chegou ao empate aos 19 minutos. Em cobrança de falta, confusão na área do Sapo e Luizão aproveitou para deixar tudo igual.
Ameaçado, o clube vermelhinho voltou a tomar a iniciativa do jogo. E aos 25 minutos passou a frente novamente. Cobrança de falta de Robinho pelo lado esquerdo de ataque do Mogi e Lins aproveita a indecisão da zaga para colocar o Sapo novamente na frente.
Decidido a matar o jogo, o Mogi pressionava o XV de Piracicaba em busca do terceiro gol. E ele saiu aos 39 minutos. Em cobrança de falta do zagueiro Rodrigo no setor defensivo, Lins bem posicionado, que saiu de frente com o goleiro Anderson e tocou na saída do arqueiro fechando o placar do jogo.
Próximos Jogos
O líder Mogi Mirim enfrentará o Sertãozinho, na casa do adversário, no próximo domingo, às 11 horas. Já o XV jogará contra o União São João, em Piracicaba, na mesma data e horário.
Ficha Técnica
Mogi Mirim 3 x 1 XV de Piracicaba
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi
Arbitro: Roger Arias da Cunha
Renda: 1.285,00
Publico: 207 pagantes
Cartões Amarelos: Rodrigo, Marcos Vinicius e Jonatas (Mogi) e Luizão, Xandão e Tiago Marques (XV)
Gols: Robinho aos 13’1/T, Lins aos 25’2/T e aos 39’2/T(Mogi) e Luizão aos 19’2/T (XV)
Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Leomar e Rodrigo (Robert); Rafinha, Luis Henrique, Anderson (Raul), Ailton (Jonatas) e Marcos Vinicius; Robinho e Lins.
Técnico: José Carlos Serrão
XV de Piracicaba
Anderson; Ronaldo, Luizão, Evilar e Marquinhos (Bento); Xandão, Ricardo Oliveira, Vitor e Cascata; Ricardo Araújo (Tiago Marques) e Moises (Rogério).
Técnico: João Abelha





































































































































