Mogi Mirim 2 x 1 Barueri - Cuidado com os cardíacos!!!
Mogi Mirim, SP, 08 (AFI) – Em uma partida com um final de arrepiar e em um dia completamente atípico, o Mogi Mirim fez a lição de casa e se recuperou no Grupo 6 da Copa Federação Paulista de Futebol. O time rubro bateu o Barueri por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi, pela quarta rodada da segunda fase da competição. Com o resultado, o Sapão assumiu a segunda colocação do grupo, com sete pontos. O líder Olímpia possui o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (2 a 1). Já os visitantes continuam em situação complicada e possuem apenas dois pontos na lanterna.
O Jogo
Desde o início, o Sapo se mostrou um time superior. Dominou todo o primeiro tempo, mas acabou pecando nas finalizações. O time desperdiçou pelo menos quatro boas oportunidades de abrir o placar.
O pedido de jogar nesta segunda à noite partiu do próprio presidente do Mogi, Wilson de Barros. Sua intenção era atrair mais público ao estádio. E a decisão parece ter sido acertada, já que quase 800 pessoas estiveram nas arquibancadas – número superior a média da competição.
Na segunda etapa, a história não mudou. Os donos da casa pressionaram, mas não conseguiam superar o goleiro Matheus e a defesa do Barueri. Mas a história mudou quando o técnico colocou Lins e Bruno Augusto nos lugares de Edson Rocha e Gil.Os dois colocaram fogo no jogo. Até que aos 31 minutos, Bruno Augusto recebeu na área, se livrou da zaga e marcou o primeir gol. Aos 46, porém, após um contra-ataque, Velica bateu na saída do goleiro e empatou.
O gol calou os torcedores presentes, que vibravam com a vitória sofrida. Mas quand tudo parecia perdido apareceu a strela de Lins. As 48, ele aproveitou uma bola alçada na área e acertou um voleio sem chances para o goleiro. Próximos Jogos
Na próxima quinta-feira, às 20 horas, o Mogi Mirim volta a campo para enfrentar o São José, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Enquanto isso, o Barueri vai até Olímpia jogar contra o time da casa, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio Teresa Breda.
Mogi Mirim 2 x 1 Barueri
Ficha Técnica
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SPMogi Mirim
Fernando; Edson Rocha (Lins), Leomar e Rodrigo; Rafinha, Anderson, Luis Henrique, Ailton e Amaral; Robinho (Edson Rocha) e Gil (Bruno Augusto).
Técnico: José Carlos Serrão
Árbitro: Waldemar Barufi Junior
Renda: R$ 4.890,00
Público: 739 pagantes
Cartões Amarelos: Eduardo, Leomar e Rafinha (Mogi Mirim); Rafael Tavares e Diego Correa (Barueri)
Gols: Bruno Augusto aos 31’/2T e Lins aos 48’/2T (Mogi Mirim); Velica aos 46’/2T (Barueri)
Barueri
Matheus; Rafael Tavares, Bruno e Diego Corrêa; Andrei, Paulo Santos, Ivan (Velica), Rodrigo e Roque; Kanú (Furtuoso) e Ricardo (Michel).
Técnico: Maércio Zeferino





































































































































