Mogi Mirim 2 x 0 Betim – Imbatível em casa, Sapão volta ao G4

Em cinco jogos no Romildo Gomes Ferreira, o Mogi venceu todos

O Mogi Mirim manteve os 100% de aproveitamento atuando no Estádio Romildo Gomes Ferreira na noite deste sábado. Sem dar chances para o Betim, o Sapão da Mogiana venceu o Betim, por 2 a 0, pela nona rodada do Grupo B

Mogi Mirim, SP, 10 (AFI) – O Mogi Mirim manteve os 100% de aproveitamento atuando no Estádio Romildo Gomes Ferreira na noite deste sábado. Sem dar chances para o Betim, o Sapão da Mogiana venceu o Betim, por 2 a 0, pela nona rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O zagueiro Gilberto ainda marcou um gol de bicicleta.

Antes do Betim, o Mogi havia vencido Duque de Caxias (3 a 2), Vila Nova (1 a 0), Grêmio Barueri (3 a 1) e Crac (4 a 0). Com 16 pontos, o time está na terceira colocação, atrás apenas de Guarani e Caxias, ambos com 18. Por outro lado, o Betim continua “namorando” a zona de rebaixamento, na sétima posição, com nove pontos.

O jogo!
Mesmo sem contar com o apoio dos torcedores, o Mogi Mirim iniciou a partida querendo fazer o dever de casa e abriu o placar logo aos cinco minutos. Serginho recebeu grande passe de Leomir, dominou e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro. Marcando a saída de bola, o Sapão da Mogiana não deixava o Betim jogar e os zagueiros abusavam da ligação direta.

As jogadas mais perigosas do time mineiro saíam das bolas paradas de Walter Minhoca. Aos 14 minutos, Romário recebeu dentro da área e na frente do gol conseguiu mandar pela linha de fundo. Melhor em campo, o Sapão da Mogiana ampliou aos 29 com um golaço. Após rebatida, o zagueiro Gilberto dominou no peito e acertou uma linda bicicleta, no canto do goleiro.

Em vantagem no placar, o Mogi Mirim tirou o pé do acelerador no segundo tempo e a partida caiu muito de produção. O Betim não mostrava poder de reação e pouco assustava o goleiro Alex Alves. Aos 28 minutos, Wescley deixou o goleiro para trás e diminuiu, mas o árbitro marcou impedimento do atacante. Na reclamação, o técnico Moacir Júnior foi expulso pelo árbitro.

Wagninho aproveitou a falha da zaga do Betim e bateu rasteiro, para boa defesa do goleiro adversário. A partida seguiu sem maiores emoções até o apito final do árbitro.

Próximos jogos
O Mogi Mirim volta a campo no próximo sábado, contra o Duque de Caxias, às 16 horas, no Estádio Marrentão, no Rio de Janeiro, pela décima rodada. No domingo, o Betim recebe o Crac, também às 16 horas, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.