Mogi Mirim 1 x 2 Audax - 'Tiki taka' funciona e garante vitória fora de casa

O time do técnico Fernando Diniz abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo

O time do técnico Fernando Diniz abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo

Mogi Mirim, SP, 31 (AFI) – O Audax estreou com o pé direito no Campeonato Paulista 2016. Na manhã deste domingo, o time venceu o Mogi Mirim, por 2 a 1, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. Os gols da vitória saíram ainda no primeiro tempo. O Placar FI acompanhou o duelo em tempo real.

Neste ano o Audax voltou a apostar no técnico Fernando Diniz – terceiro Estadual seguido. E o estilo de jogo é o mesmo. O famoso ‘tiki taka’: muito toque de bola e nada de chutões. Foi assim que o clube surpreendeu nos últimos anos, mesmo com um elenco sem grandes nomes.

Mogi Mirim estreou com derrota no Paulistão 2016

O JOGO
Fora de casa, o Audax mostrou boa movimentação em campo

hqdefault

e logo aos dois minutos abriu o placar. Após cruzamento do lado esquerdo, Ytalo antecipou a marcação e cabeceou sem chances de defesa para Daniel. A bola ainda desviou no zagueiro Paulão antes de entrar.

O gol fez com que o Mogi Mirim saísse mais para o jogo, tanto que o time chegou a acertar o travessão de Felipe Alves. Mas foi o Audax que marcou e ficou ainda mais em vantagem. Aos 48, Ytalo ficou livre de marcação e de cobertura fez mais um na partida.

O Mogi Mirim aumentou as investidas no segundo tempo e descontou aos 30 minutos, após Gabriel Dias ser derrubado dentro da área. Pênalti. Gustavo Costa cobrou e descontou. Porém, o Audax se segurou na defesa e esperou o apito final.

GO Audax vence o Mogi Mirim fora de casa e começa bem o Paulistão 2016. Foto: GOA Oficial

GO Audax vence o Mogi Mirim fora de casa e começa bem o Paulistão 2016. Foto: GOA Oficial

PRÓXIMOS JOGOS
O Mogi Mirim volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Ferroviária, às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O Osasco Audax recebe o Corinthians na quinta-feira, às 19h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco.