Mogi Mirim 1 x 0 Marília - Sapão vence outra e pega Juventus

Mogi Mirim, SP, 27 (AFI) – Aproveitando a vantagem de ter vencido o jogo de ida, por 3 a 1, o Mogi Mirim fez apenas o necessário para garantir a classificação para a semifinal da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). Em um jogo fraco tecnicamente, o Mogi venceu o Marília, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim. O gol da vitória foi marcado por Luisinho, aos 44 minutos do segundo tempo.

Agora, o Sapão pegará o Juventus na semifinal, que à tarde, bateu o Olímpia, por 2 a 1. O primeiro jogo entre as duas equipes será no próximo domingo, dia 04, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, ainda sem horário definido. O Mogi jogará por dois resultados iguais.

O jogo
Podendo até perder por dois gols de diferença que ficava com a vaga, os donos da casa entraram em campo bem fechados na defesa e explorando os contra-ataques. Já os visitantes esbarravam na falta de criatividade para furar o bloqueio do Mogi. Dessa forma, a primeira etapa foi bastante truncada, sem chances claras de gol para ambos os lados.

No segundo tempo, o jogo caiu muito tecnicamente, já que as duas equipes demonstravam estarem satisfeitas com o resultado. Apesar disso, o Mogi chega com mais perigo ao gol adversário. Aos 38 minutos, Bruno Augusto recebeu na área e chutou. O goleiro Giovani, defendeu. No rebote, o mesmo Bruno Augusto chutou para fora.

Quando tudo encaminha para um empate sem gols, o Sapão chegou ao gol. Aos 44 minutos, o volante Luisinho aproveitou bate-rebate na área adversária e mandou para as redes de perna esquerda.

Próximos jogos
O Mogi Mirim volta a campo no próximo domingo, dia 04, diante do Juventus, pela seminal da Copa FPF, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, ainda sem horário definido. Já o Marília volta a jogar somente no próximo ano, no Paulistão.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 1 x 0 Marília

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim – SP
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira
Público: 890 pagantes
Renda R$: 5.105,00
Cartões amarelos: Bruno Augusto, Diego Recife, Leomar e Amaral (Mogi Mirim); Fernando, Willian, Leonardo e Jander (Marília).
Cartão vermelho: Fernando (Marília).
Gol: Luisinho, aos 44’/2T (Mogi Mirim).

Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Leomar e Rodrigo; Rafinha, Luisinho, Anderson, Ailton (Bruno Augusto) e Amaral (Diego Recife); Robert e Gil (Marquinhos).
Técnico: José Carlos Serrão

Marília
Giovanni; Halisson (Jackson), Montóya, Fernando e Jander; Leonardo, Fabrício, Willian e Douglas Ricardo (Dodô); Jonathan e Geovane (Marquinho).
Técnico: Wilson Carrasco