Mogi Mirim 0 x 0 Oeste – Trave complica vida de Sapão e Rubrão na elite

Cada time chutou duas bolas na trave durante a partida deste domingo

Cada time chutou duas bolas na trave durante a partida deste domingo

0002050150515 img

Mogi Mirim, SP, 13 (AFI) – Um resultado que não foi bom para ninguém. Inclusive para os 369 torcedores que compareceram ao Estádio Vail Chaves na noite deste domingo. Com duas bolas na trave de cada lado, Mogi Mirim e Oeste ficaram no empate sem gols, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O jogo marcou a estreia de Flávio Araújo no comando do Mogi Mirim, que chegou aos oito pontos e é o quarto colocado do Grupo D, em 18º na classificação geral. Com apenas um ponto a mais, o Oeste é o lanterna do Grupo A e está na 16ª posição. Os dois times estão na zona de rebaixamento.

TRAVES DOS DOIS LADOS

Logo aos seis minutos, o Mogi Mirim teve uma grande oportunidade para abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Roni finalizou meio sem jeito e a bola ia entrando, mas Brinner apareceu quase em cima da linha para aliviar. No entanto, o zagueiro por muito pouco não marcou contra e viu a bola explodir no travessão. A resposta do Oeste veio de forma parecida.

Roni lamentou uma das bolas na trave do Mogi Mirim durante a partida

Roni lamentou uma das bolas na trave do Mogi Mirim durante a partida

Aos 18, Maurinho cruzou, Ricardo Bueno se antecipou ao zagueiro e desviou na trave. Ligeiramente melhor em campo, o Rubrão criou mais uma boa oportunidade na sequência. Renan Mota aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou com estilo. Daniel se esticou todo e fez linda defesa, espalmando para escanteio. O Sapão da Mogiana não conseguia se encontrar na partida e viu o adversário criar mais duas oportunidades.

Após cobrança de falta, a bola passou por todo mundo e quase Mazinho e Daniel Gigante conseguem completar. Aos 40 minutos, Ricardo Bueno recebeu próximo da entrada da área e chutou com força, mas sem direção. No último lance de perigo, Lulinha soltou a bomba para fora.

NADA DE GOLS

O Mogi Mirim voltou com uma postura mais ofensiva do intervalo e assustou logo aos nove minutos, quando Gabriel Dias bateu de longe e Jeferson Romário defendeu sem dar rebote. Os dois times erravam muitos passes e por isso a partida era muito fraca tecnicamente, tanto que os treinadores demonstravam irritação na beira do gramado.

Aos 18 minutos, Renan Mota fez linda jogada individual, deu um drible seco em Saimon e bateu na saída de Daniel. A bola, mais uma vez, acertou a trave. No rebote, Mazinho chutou de primeira e acertou o peito do zagueiro adversário. Na sequência, Léo Príncipe aproveitou falha de Keké, invadiu a área e bateu para boa defesa do goleiro.

O Sapão da Mogiana respondeu aos 31 minutos. Roni aproveitou furada de Brinner e, dentro da área, finalizou rasteiro, mas a bola caprichosamente acertou a trave. Depois, Renan Mota arriscou de longe e Daniel fez a defesa em dois tempos. A partida seguiu sem maiores emoções até o apito final do árbitro.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado pela nona rodada. O Mogi Mirim recebe o São Bento, às 18h30, no Vail Chaves, em Mogi Mirim, e o Oeste tem pela frente o Red Bull Brasil, às 16h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.