Mogi apresenta mais dois reforços para a Copa FPF
Mogi Mirim, SP, 06, (AFI) – Faltando uma semana para a estréia na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), a diretoria do Mogi Mirim realizou a contratação de mais dois reforços para o plantel vermelhinho. Um deles é o lateral-esquerdo Marcus Vinicius, de 21 anos, que vestia a camisa do Sampaio Correa-PA e o outro é o volante Diogo, de 20 anos, que defendia as cores do Sport-PE.
Depois do término do Campeonato Paulista da Série A-2, alguns setores da equipe acabaram sofrendo baixas. Vários jogadores que atuaram no time durante a competição retornaram ao clube anterior ou foram dispensados pela diretoria mogimiriana.
O Mogi estréia no próximo domingo, no Estádio Papa João Paulo II, às 11 horas, diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Com a chegada destes dois reforços, o time vermelhinho soma agora cinco contratações para a disputa da Copa FPF.
Para o técnico José Carlos Serrão, outro setor que merece a atenção da diretoria do clube é o setor defensivo. Serrão pretende realizar a contratação de mais um zagueiro para ter mais opções durante as partidas.
“Precisamos de um zagueiro experiente, temos bons jogadores nesta posição aqui, mas um jogador mais rodado poderia ajudar muito uma equipe que tem uma média de idade baixa”, destacou Serrão.
Atualmente, o Sapo tem disponível em seu plantel apenas quatro zagueiros de oficio, Leomar, Edson Rocha, Diego e Eduardo, mas os dois últimos ainda possuem idade de juniores.
Bom retrospecto
A equipe vermelhinha disputou 14 jogos-treinos, vencendo nove partidas e sendo derrotada em seis oportunidades, um aproveitamento de 65%.
Nas últimas partidas, o Mogi enfrentou times que disputam a primeira divisão do Campeonato Paulista como Noroeste, Bragantino e Guaratinguetá, atual campeão do interior paulista.
Em todos os confrontos realizados com times da Série A-1 do Campeonato Paulista, o Mogi acabou sendo derrotado. Perdeu para o Noroeste por 1 a 0, para o Bragantino por 2 a 1 e para o Guaratinguetá também por 1 a 0.
Mesmo com as derrotas, o técnico do Mogi não tem preocupação alguma. O maior problema acontecerá na segunda etapa da partida, quando os jogadores considerados reservas e de testes formam a maioria da equipe.
Ainda segundo Serrão, a qualidade técnica das equipes que disputam a Copa Federação não é tão elevada assim e o Mogi Mirim tem plenas condições de conquistar bons resultados, mesmo competindo com uma equipe jovem.
O grupo do Mogi é formado por: Sertãozinho, União São João de Araras, Botafogo, Ferroviária, Catanduvense e XV de Piracicaba.





































































































































