Moeda de troca? Corinthians pode envolver Sheik em negociação com ex Menino da Vila
Os dois jogadores estão com poucas oportunidades em seus clubes
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Apesar do atacante Emerson Sheik ter declarado que não quer sair do Corinthians, alguns cartolas do clube ainda tentam negociar a saída do atacante corintiano. Vários rumores já vieram a tona, como a troca dele por Barcos, do Grêmio. Agora, a moeda de troca da vez é André, do Atlético-MG e com passagem pelo Santos.

Em Belo Horizonte, o ex Menino da Vila ainda não conseguiu se firmar no Galo. Essa é a segunda passagem de André pelo Atlético, e nas duas vezes que atuou pelo clube mineiro o atacante não foi bem. Disputando vaga com Jô para o ataque, André não ganhou muitas oportunidades com Paulo Autuori e ainda está no banco de reservas da equipe.
Já o atacante Emerson Sheik, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012 com o Corinthians, também não vive boa fase no clube paulista. O jogador está na reserva e não tem muitas oportunidades com Mano Menezes. Além disso, a saída de Sheik faz parte do plano da diretoria corintiana de reduzir as despesas do clube, já que o salário do jogador é considerado muito alto. Para piorar a situação, a queda de rendimento de Emerson Sheik coincidiu com um selinho que que ele deu em um amigo, no final de 2013.
Apesar da troca ser vista com bons olhos pela diretoria do Corinthians, o torcedor pode não aprovar muito. Além de já ter jogado pelo Santos duas vezes, quando marcou 41 gols em 94 partidas, na primeira passagem pelo Atlético-MG André disputou 52 partidas e marcou 23 gols. Para piorar, André chegou ao Galo como a contratação mais cara da história – cerca de R$19,7 milhões – e estava muito acima do peso, sendo duramente criticado pela torcida atleticana.





































































































































