Módulo II: Zaparolli ganha reforços no Uberlândia
Uberlândia, SP, 29, (AFI) – A diretoria do Uberlândia apresentou nesta semana mais reforços para equipe que disputa o Módulo II do Campéonato Mineiro, onde está na terceira posição com dois pontos atrás do líder Formiga.
Gilson Batata e Gill, atacantes, Givanildo, lateral, Odair e Tião, zagueiros e Raul, goleiro. Todos já se apresentaram, assinaram contrato e já tiveram suas documentações liberadas pela Federação Mineira e com isso, já estão sob os treinamentos do técnico Zaparolli (foto).
As inscrições para competição encerraram na quarta-feira (28) e agora ninguém mais poderá contratar. Com Viola, Tico, Fabrício Minhoto e as últimas contratações, a equipe do Uberlânda ganha mais qualidade ainda, além de ter uma equipe considerada experiente, mas todos são unânimes em dizer que o objetivo maior é o acesso.
“Viemos somar e ajudar o Uberlândia subir a elite. É uma satisfação pra mim poder trabalhar com o professor Zaparolli, que é exigente, profissional e acima de tudo um campeão no acesso. Já subi com duas equipes do triângulo mineiro e quero conquistar meu terceiro acesso em Minas” diz Gilson Batata em sua apresentação. Todos os novos contratados já estão com documentação liberada pela Federação Mineira e já treinam sob comando do técnico Zaparolli.
“Daremos seqüência ao nosso planejamento, feito junto a diretoria e comissão técnica. Aqui todos sabem que a maior estrelas chama-se Uberlândi Esporte Clube e é por esta estrela que lutaremos até o final, para conquistarmos o acesso” diz Zaparolli.
O Uberlândia ficará 21 dias sem jogos oficiais, pois a equipe de Três Corações, o Atlético, não mais disputará o campeonato e o Uberlândia enfrentaria esta equipe duas vezes seguidas, pela ultima rodada do turno e a primeira do returno.
Com isso a comissão técnica potencializou os treinamentos para condicionar os recém contratados e aprimorar o restante da equipe, na parte física, técnica e tática, visando a partida contra o Uberaba, naquela cidade, em 17 de abril.
“Estamos trabalhando muito. Vamos analisando novas formações técnicas e táticas, para termos mais opções e buscar sempre a classificação” finalizou Zaparolli.





































































































































