Modificado, Bahia enfrenta Atlético-MG para começar sonhar com Libertadores
O Tricolor precisa de uma arrancada final para buscar um lugar entre os seis primeiros colocados
O Tricolor precisa de uma arrancada final para buscar um lugar entre os seis primeiros colocados
Salvador, BA, 16 (AFI)- Com a permanência na Série A praticamente garantida, o Bahia trabalhou de forma mais tranquila antes do confronto frente ao Atlético Mineiro. O técnico Enderson Moreira fechou a preparação da equipe com uma dúvida no setor ofensivo. Destaque no triunfo por 2 a 1 diante do Ceará, inclusive, com um gol de letra, Edigar Junio deve continuar entre os titulares. Com isso, Júnior Brumado, que retorna após cumprir suspensão, ficará como opção no banco de reservas.
Além de Brumado, o treinador ganhou o retorno de Nilton. O volante assuma a vaga deixada por Elton, suspenso. Outro que está fora da partida por acúmulo de cartões é o zagueiro Lucas Fonseca. Sendo assim, a dupla defensiva será formada por Douglas Frolli e Jackson. Na lateral, Bruno continua, haja vista que Nino Paraíba ainda não foi liberado pelo Departamento Médico do clube.
Nós não podemos relaxar totalmente, como todos estão dizendo, mas dá para pensar mais para frente. Pensar em coisas grandes. Nosso grupo é forte, qualificado, e tem potencial para brigar por grandes coisas”, disse Edigar Junio, prevendo uma disputa por uma vaga na Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores.
SONHANDO ALTO!
Atualmente o Bahia aparece na décima posição, com 44 pontos, contra 50 do Atlético Mineiro, por exemplo, primeiro dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores da América, e seu próximo adversário.
“Temos condições de chegar lá, sim. Vamos dar nosso máximo nessas últimas quatro rodadas e ver o que vamos conseguir para o Bahia. Os jogadores estão 100% dedicados e farão o possível para buscar a vitória nos jogos restantes”, concluiu Enderson Moreira.
O provável time do Bahia tem: Douglas Friedrich; Bruno, Douglas Grolli, Jackson e Léo; Gregore, Nilton, Ramires e Zé Rafael; Élber e Edigar Junio.





































































































































