Modelo faz tatuagem com escudo do Flamengo próxima ao ânus para "ter sorte"

Segundo Mari Valents, a tatuagem será um amuleto para conquistar o título de Miss Bumbum

Segundo Mari Valents, a tatuagem será um amuleto para conquistar o título de Miss Bumbum

0002050534394 img

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Empolgada com o título do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2020, a modelo Mari Valents, de 19 anos, resolveu fazer uma homenagem tatuando o escudo do clube próximo ao ânus.

Segundo ela, esta não seria apenas uma forma de expressar o seu carinho pelo seu time do coração, mas de “ter sorte” na disputa do título de Miss Bumbum em 2021.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

AMULETO DA SORTE?

“Acho que essa tatuagem vai me trazer sorte. Se eles ganharam o título no Brasileirão, eu posso ganhar o título no concurso Miss Bumbum”, comentou a modelo.

“O Flamengo foi sempre meu time favorito, inclusive eu já fui ‘Gata’ do time uma vez”, concluiu.

GAÚCHA E RUBRO-NEGRA

Aos 19 anos e com 90 cm de quadril, a gaúcha Mari Valents não esconde o seu amor pelo Mengão. Apesar de torcer pelo time carioca, a jovem vai representar o estado do Rio Grande do Sul na disputa do título Miss Bumbum 2021.