Moacir Júnior volta ao mercado após manter Volta Redonda na Série C

Decisão tomada em deixar o clube foi tomada em comum acordo com a diretoria

Decisão tomada em deixar o clube foi tomada em comum acordo com a diretoria

0002050334483 img

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O técnico Moacir Júnior (foto: Pedro Borges) definiu seu futuro nesta quarta-feira. O jovem treinador voltou ao mercado após manter o Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro. O Voltaço corria risco de rebaixamento, mas Moacir Júnior atingiu seu objetivo. A decisão tomada em deixar o clube foi tomada em comum acordo com a diretoria.

Moacir Júnior comandou o Voltaço em dez jogos, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O auxiliar técnico Altair Coimbra também deixou o Volta Redonda e não estará na disputa da Copa Rio. O auxiliar Wilson Leite, membro da comissão técnica permanente, irá comandar o time na partida contra o São Gonçalo, marcada para a próxima quarta-feira, dia 22, às 15 horas, no Raulino de Oliveira.

0002050334483 img

“O Volta Redonda agradece o empenho e a dedicação que Moacir e Altair tiveram com o Esquadrão de Aço e deseja toda a sorte na sequência de suas carreiras”, disse a diretoria do Voltaço em nota oficial.

Aos 50 nos, Moacir Jr. tem bons trabalhos em Minas Gerais e São Paulo, dois dos principais centros do futebol nacional. Ele levou o Botafogo ao mata-mata do Paulistão em 2017 e também teve boas passagens por Oeste, Uberlândia, Vitória da Conquista, Linense e Volta Redonda.