MMA: 20ª edição do Predador UFC tem público de quase 5 mil pessoas e feras do esporte
Evento é o maior do esporte organizado totalmente no país
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – A 20ª edição do Predador Fight Championship, maior evento de MMA 100% brasileiro, agitou o Centro Regional de Eventos, neste sábado (10), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Com a presença de nomes importantes do UFC na platéia, como Maurício Shogun Rua, Charles do Bronxs Oliveira e Felipe Sertanejo, o público de quase cinco mil pessoas presenciou boas lutas e conheceu os vencedores da noite. O evento ainda contou com a beleza da ex-panicat Aryane Steikoopf.
O organizador do Predador FC, Alessandro Renner, falou sobre o sucesso do MMA no país. “É uma realidade e não tem mais volta. Virou mania e paixão do brasileiro. A tendência é só aumentar o número de adeptos e amantes do esporte”, afirmou Renner que já prepara a próxima edição do Predador. O campeão do UFC, Shogun, elogiou o evento e o bom público que compareceu no ginásio para assistir o show dos lutadores. “Não é a toa que esse evento está na 20ª edição. Pessoas e empresas sérias envolvidas só podem resultar nisso”.
Na luta de abertura da noite, o jovem Nathan Batista ganhou de Chico Louco e num dos combates mais aguardados, o lutador paulista Gerson Índio venceu, por nocaute, o norte-americano Jack Giu.
Luta de Muay Thai
Nathan Batista vence Chico Louco
Duelos de MMA
Marlon Medeiros vence Neto Loucura
Gabriel Cigano vence Márcio Ferreiro
Alan Puro Osso vence Emerson Piscina
Marcos Nugget vence Éder Gama
Vagner Curio vence Everton Miudo
Hernison Oliveira empata Marco Kagawa
Gustavo Sucuri vence Fabiano Rodrigues
Gerson Índio vence Jack Giu
Luiz Pitbull vence Angelo Melão
João Paulo Bomba vence Hollivan Monstro
Luciano Contini vence Diego Skin
Cristiano Ferrugem vence Michel Igenho





































































































































