Mixto-MT faz promoção para jogo contra a Portuguesa no Dutrinha

A promoção oferece ingressos a partir de R$ 10. Mulheres e crianças de até 12 anos têm entrada gratuita

Enquanto isso, o técnico Lucas Isotton segue preparando a equipe para o duelo contra a Lusa. No último jogo da fase de grupos, o Mixto venceu o Porto Velho por 3 a 0 com a seguinte formação

Mixto
Foto: Reprodução

Por: Rivail Oliveira

Cuiabá, MT , 31 (AFI) – O Mixto conta com o apoio de sua torcida para a primeira partida da fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série D, marcada para o dia 2 de agosto, sábado, contra a Portuguesa, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, às 18h. O jogo de volta está previsto para o dia 9 de agosto, no Canindé, em São Paulo.

No início desta semana, o clube mato-grossense lançou a campanha “O Mixto precisa de você na arquibancada”, convocando os torcedores para apoiar o time no “maior desafio do ano do Tigre”.

A promoção oferece ingressos a partir de R$ 10. Mulheres e crianças de até 12 anos têm entrada gratuita. Segundo o clube, os dois lados do Estádio Dutrinha estarão liberados para a torcida. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos na Rádio Cultura de Cuiabá a partir desta quinta-feira, dia 31, a partir das 9h.


REFORÇOS

Nas últimas semanas, o Mixto Esporte Clube anunciou dois reforços para a sequência da temporada. O primeiro foi a renovação do atacante e artilheiro Dionathã, de 27 anos, por mais um ano. Em 2025, o jogador marcou sete gols em 25 jogos e deve disputar também o Campeonato Mato-grossense e a Copa do Brasil de 2026.

Outro reforço é o volante Felipe Manoel, de 35 anos, que chegou por empréstimo do Atlético Tubarão-SC. Revelado pelo São Bernardo, o jogador atuou na Espanha (Villarreal, Huesca e Levante) e passou por clubes brasileiros como ABC-RN, Brusque-SC, Aparecidense-GO, Marcílio Dias-SC e Concórdia-SC.

Além disso, o experiente zagueiro Paulo Miranda também foi anunciado. Ele tem passagens por Grêmio, São Paulo, Bahia, Juventude, Náutico e pelo Red Bull Salzburg, da Áustria. Em sua carreira, conquistou títulos importantes como a Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana.

“A diretoria do Mixto tem trabalhado em um projeto ambicioso, que inclui investimentos em estrutura, contratações estratégicas e, agora, a estabilização de jogadores essenciais. A renovação de Dionathã é mais uma demonstração dessa nova fase, que visa não apenas resultados imediatos, mas a construção de uma base sólida para os próximos anos”, afirmou a diretoria do clube em nota oficial.


PREPARAÇÃO

Enquanto isso, o técnico Lucas Isotton segue preparando a equipe para o duelo contra a Lusa. No último jogo da fase de grupos, o Mixto venceu o Porto Velho por 3 a 0 com a seguinte formação:

Mota; Pablo, Felipe Santiago e Felipe Manoel; Joazi (Octávio), Juninho, Uesley Gaúcho (Matheusinho), Raynan (Otávio Farias) e Daniel Vançan; Gabriel Justino (Abner) e Gilvan (Emerson).

Na primeira fase, o Mixto terminou na quarta colocação do Grupo A5, com 24 pontos e 57% de aproveitamento em 14 jogos: foram seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, com 22 gols marcados e 13 sofridos.