Misterioso, técnico não revela quem será titular no Paulista
Jundiai, SP, 16 (AFI) – Você sabe quem serão os onze jogadores titulares do Paulista no jogo contra o Bragantino, no próximo domingo? A resposta obviamente que é não. Pois é. Até aí nada demais. O problema é que além dos torcedores não saberem quem será escalado, nem os próprios jogadores sabem.
“O nosso técnico Vagner Mancini sempre esconde o jogo para não dar armas para os adversários. Mas, dessa vez, nem nós sabemos ainda quem é que vai jogar”, disse o meia Leandrinho, que é um dos cotados para assumir a vaga do meia Gláucio, que está suspenso.
Durante a semana, Mancini reclusou os seus comandados e além da imprensa não poder acompanhar as atividades, nem pode falar com os jogadores antes e depois dos treinamentos.
“Acho que tudo é válido”, disse o zagueiro Marcus Vinícius. “Atualmente as informações correm muito rápido. No futebol, ganha-se por detalhes. Quem sabe deixando o competente Marcelo Veiga(técnico do Bragantino) sem saber como vamos jogar, não podemos surpreender o Bragantino”, completou o zagueiro.
Além da dúvida no meio, em que Leandrinho é cogitado para assumir o lugar de Gláucio, Mancini mantém a sete chaves o substituto do também suspenso Marco Aurélio, na lateral-direita. As chances maiores são de Eduardo ser mantido na lateral-esquerda e Fábio Vidal ser deslocado para a direita.
“Também posso escalar o Rodolfo ou o Kenta, que é da posição”, despistou o treinador do Galo.
Caravanas
A procura de torcedores jundiaienses pelas caravanas a Bragança
Paulista seguem a todo vapor. A torcida organizada Raça Tricolor já
lotou três ônibus.
“A nossa expectativa é de lotar mais dois”, disse Alexandre Fehr, diretor da Raça.
A Gamor também já lotou alguns ônibus. Valter Lopes, organizador da caravana pode ser contatado pelo 9674-8562. Já a Raça Tricolor pode ser procurada no 9508-7467.





































































































































