Mistério no ar! Ituano pode repatriar técnico retranqueiro

Itu, SP, 03 (AFI) – Sem muitas pretensões para duas últimas rodadas do Campeonato Paulista, o Ituano já começa a se planejar para o Brasileiro da Série B. E o mistério tomou conta nos corredores do Estádio Novelli Júnior, em relação ao futuro do técnico Edson Porto. A permanência do treinador para a competição nacional ainda não foi confirmada pela diretoria rubronegra. Segundo informações não-oficiais, existe a possibilidade de que Leandro Campos, que comandou o Galo na época em que o time era presidido por Oliveira Júnior, possa voltar. Algumas especulações dão conta ainda de que o treinador já estaria na cidade negociando com os dirigentes do clube.

O Ituano pretende desvendar todo esse mistério somente após uma reunião que deverá acontecer ainda nesta semana. Nesse encontro serão definidos a comissão técnica, os jogadores que serão dispensados, as possíveis contratações e todo o planejamento para a Série B.Enquanto nada se resolve…
Enquanto o futuro do time é decidido pela diretoria, o técnico Edson Porto segue preparando o Galo para os últimos dois jogo do Paulistão. Para o jogo contra o lanterna Santo André, domingo, o time terá a volta do zagueiro João Paulo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador tem oito jogadores pendurados com dois cartões, o goleiro Márcio, os zagueiros Rogério e Paulo César, os laterais Flavinho e Márcio Goiano, os meias Adoniram e Flávio e o atacante artilheiro Sorato.

Caso não tenha nenhum desfalque de última hora, o Ituano deverá entrar em campo com Márcio; Hugo Leonardo, Diego, João Paulo e Márcio Goiano; Daniel, Adoniram, Flávio e Reginaldo; Sorato e Malaquias.