"Mister" não fala do futuro e se torna o 2º treinador mais vitorioso do Flamengo

Jorge Jesus tem cinco títulos desde que chegou ao clube carioca e está atrás apenas de Carlinhos

Jorge Jesus tem cinco títulos desde que chegou ao clube carioca e está atrás apenas de Carlinhos

0002050477419 img

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Em meio a indefinição se fica no Flamengo ou sai para o Benfica, o técnico Jorge Jesus mereceu atenção especial de jogadores e dirigentes rubronegros após a conquista do título carioca na noite desta quarta-feira.

Aos gritos de “olê, olê, olê, olê, Mister, Mister” dos jogadores, Jorge Jesus foi chamado para erguer o troféu e depois acabou sendo jogado para cima. Teve também um abraço caloroso do atacante Gabigol, que não atuou por estar suspenso.

Em entrevista à TV Fla após a vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, Jorge Jesus não foi questionado sobre o seu futuro e comemorou a conquista do seu primeiro estadual na carreira.

Jorge Jesus ainda não definiu se fica ou não no Flamengo

Jorge Jesus ainda não definiu se fica ou não no Flamengo

“Primeiro lugar, parabéns ao Flamengo e também para nosso rival, que foi muito competente e nos obrigou a jogar dentro dos limites. Nosso objetivo era vencer esse troféu, o último que faltava, principalmente eu que nunca ganhei um estadual”, disse Jesus.

PERTO DO RECORDE
Esse foi o quinto título conquistado pelo português desde que chegou ao Flamengo. Antes, ele havia sido campeão da Libertadores (2019), do Brasileirão (2019), da Recopa Sul-Americana (2020) e da Supercopa do Brasil (2020).

Com isso, Jorge Jesus deixou para trás Paulo César Carpegiani, Cláudio Coutinho e Flávio Costa ao se tornar o segundo treinador com mais títulos da história do Flamengo, ficando atrás apenas de Carlinhos, que tem seis.

FUTURO
Agora, fica a expectativa para uma posição de Jorge Jesus sobre o seu futuro. Como já estava combinado, o treinador vai aproveitar os dias de folga em Portugal com seus familiares.

Durante sua entrevista para a TV Fla, o vice-presidente de futebol Marcos Braz mandou um recado animador aos torcedores rubronegros: “Calma, vai dar tudo certo, fiquem tranquilos”.