Missão G4 abre a 34ª rodada da Série B nesta sexta. Veja!
Campinas, SP, 01 (AFI) – Sem descanso, Portuguesa e Ipatinga entram em campo contra Gama e Ponte Preta, respectivamente, para ficarem ainda mais perto do acesso. Os dois jogos da sexta-feira, às 20h30, serão válidos pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Outros oito jogos agitam o sábado à tarde, encerrando a rodada.
Terceira colocada, com 53 pontos, a Portuguesa vem de um empate, por 1 a 1, contra o Avaí, em Florianópolis, e quer valer o mando de jogo para aumentar os 77% de chances de acesso. Em 16 jogos no Canindé, a Lusa conquistou nove vitórias, cinco empates e duas derrotas. E tudo pode dar certo, já que o Gama praticamente cumpre tabela. Após a vitória, por 1 a 0, sobre o Marília, o time de Brasília ficou na décima colocação, com 45 pontos.
Idem
Como um verdadeiro chupim, sem vida própria, o Ipatinga tem os mesmos objetivos e argumentos para bater a Ponte Preta. Na quarta colocação, com 52 pontos, o time mineiro aposta no bom retrospecto para seguir no G4. No Ipatingão, o Tigre fez 16 jogos, sendo 12 vitórias, três empates e apenas uma derrota. E isso pode dar certo porque a Ponte Preta também praticamente cumpre tabela. A Macaca vem de um empate em casa com o líder Coritiba, por 1 a 1, e agora está na nona colocação, com 46 pontos.
Situação!
Se a Série B terminasse hoje estriam na elite do futebol brasileiro, o Coritiba, Vitória, Portuguesa e Ipatinga. Já os quatro rebaixados seriam Ituano, Remo, Paulista e Santo André. Portanto, três times paulistas, mostrando a falta de representatividade da Federação Paulista no cenário nacional.
Confira os jogos da 34ª rodada:
Sexta-feira – 20h30
Ipatinga x Ponte Preta
Portuguesa x Gama
Sábado
16h
Coritiba x Vitória
Santa Cruz x Avaí
Paulista x Ceará
17h
Fortaleza x Barueri
Criciúma x Santo André
Brasiliense x Ituano
Marília x Remo
São Caetano x CRB





































































































































