Mirassol x Velo Clube – Clubes lutam para manter a invencibilidade
Os dois times ainda não perderam, e o Velo está com 100% de aproveitamento
Mirassol e Velo Clube se enfrentam, neste domingo, às 10 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O duelo coloca frente a frente dois times que estão no G4.
Mirassol, SP, 31 (AFI) – Mirassol e Velo Clube se enfrentam, neste domingo, às 10 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O duelo coloca frente a frente dois times que estão no G4, e que querem manter suas posições para brigar pelo acesso ao Paulistão 2015.
O Mirassol é o quarto colocado da competição, com 4 pontos conquistados, com um vitória e um empate. Já o Velo Clube, grande surpresa da competição, lidera isolado, com 6 pontos conquistados e 100% de aproveitamento. O jogo terá acompanhamento do Futebol Interior em Tempo Real.
Mirassol não quer deixar o G4
A equipe do Mirassol vem fazendo um grande Campeonato Paulista da Série A2 e é um dos fortes candidatos para subir. Um dos destaque tem sido o lateral Marcelo Ferreira. Apesar de estar mostrando um bom futebol, o lateral disse que ainda almeja voar alto com o Leão da Araraquarense.

“Graças a Deus estou atravessando uma excelente fase na minha carreira. Espero dar continuidade com os demais companheiros e, que sabem conquistar o acesso numa competição dificílima que é a Série A-2”
Para o jogo contra o Velo, o ténico Luis Carlos Martins não deverá mexer na equipe do último jogo, em que derrotou o São Bento pelo placar de 2 a 1.
Velo Clube quer continuar surpreendendo
A equipe do Velo vem fazendo um grande Campeonato Paulista da Série A2 até aqui. Com duas rodadas disputadas e duas vitória, o time é o único com 6 pontos e 100% de aproveitamento.
O Velo Clube ficou marcado neste início de competição por ter um ataque muito rápido. Diante do Bugre, os três gols foram marcados em jogadas de velocidade, sempre usando muito bem os contra-ataques. Essa é uma arma que deverá ser utilizada mais uma vez para o duelo fora de casa contra o Mirassol. Além disso, a equipe deverá ser a mesma utilizada na campanha invicta até o momento.
Apesar das vitórias e de ser o único time com 6 pontos, o técnico Carlos Rossi não quer empolgação dos jogadores durante as partidas, e disse que a comemoração tem que ficar com a torcida.
“É claro que estou feliz com o início do nosso time na competição, mas vou deixar a empolgação para a torcida. Tenho conversado bastante com os atletas e acredito que todos estão focados em fazer o trabalho sem ligar para a empolgação dos torcedores”, disse o treinador nesta sexta-feira.





































































































































