Mirassol x São Caetano - Maião lotado para receber ‘potências’ da Série A2
A expectativa é que mais de 4 mil pessoas estejam nas arquibancadas do Maião
A expectativa é que mais de 4 mil pessoas estejam nas arquibancadas do Maião
Mirassol, SP, 08 (AFI) – Provavelmente, Mirassol e São Caetano farão o melhor duelo da 12.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida deve receber ótimo público. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
O torcedor pode adquirir o ingresso de forma gratuita. Para isso, deve trocar duas garrafas pet vazias por uma entrada. As trocas tem início nesta quarta-feira, a partir das 8 horas, no Maião. Ao todo serão 2 mil ingressos e todas as pet arrecadadas serão repassadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mirassol.
“São três atitudes positivas. A primeira delas é que vamos tirar estas garrafas pet do meio ambiente, a segunda é que o material arrecadado será repassado para a APAE de Mirassol, que vai vender as pets para uma empresa de recicláveis e com isso entrará recursos para a entidade sem fins lucrativos e por último o torcedor virá ao estádio assistir a um bom jogo de futebol e claro torcer pelo Mirassol FC”, disse o presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antonio Ermenegildo.
O Mirassol não perde há sete jogos. São três empates e quatro vitórias. Na última rodada o time arrancou empate sem gols com o Juventus, na capital paulista, e ficou em terceiro lugar, com 21 pontos ganhos. Já o São Caetano, único time que ainda não perdeu no campeonato, aparece na liderança, com 23 pontos.

MIRASSOL COM NOVIDADES
Para este confronto, o técnico Moisés Egert contará com o retorno do atacante Wagner, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Outra mudança será a entrada de Luiz Fernando na lateral-esquerda – ele atuou no meio-campo diante do Juventus. Alexandre vai para o banco de reservas. No restante o time não muda.
“Estamos numa crescente, mas ainda não ganhamos nada. Temos que corrigir muitas coisas para chegar à próxima fase. O jogo contra o São Caetano é mais uma decisão. Um confronto direto pelas primeiras posições em que nosso torcedor será fundamental nas arquibancadas”, disse o treinador ao Portal FI.
AZULÃO TERÁ NOVIDADES
O técnico Luís Carlos Martins espera por um duelo complicado. Acredita que os clubes entrarão em campo para uma espécie de final de campeonato, já que apostarão suas fichas na classificação (caso da dupla) ou na fuga contra o rebaixamento à Terceira Divisão do Estado.
“Vamos encontrar um jogo duro e competitivo, assim como todos os jogos da Série A2. Neste momento os clubes já vão entrando em clima de contagem regressiva. Quem está lá em cima quer permanecer, e quem está na embaixo precisa vencer para escapar do rebaixamento”, disse o treinador.
Para este confronto, o São Caetano não contará com o lateral-esquerdo Bruno Recife, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Pereira será o seu substituto. No ataque, Matheusinho terá Jô como companheiro. Naôh fica como opção no banco de reservas.





































































































































