Mirassol x São Bernardo - Começa a segunda fase da Copinha e as duas equipes querem sair na frente
O Mirassol contratou 4 jogadores para o restante da competição, o time vai em busca do título
O Mirassol quer começar bem a segunda fase da Copinha, se possível com uma vitória no próximo domingo, ás 10 horas, em Mirassol, no Maião, diante do São Bernardo.
Mirassol, SP, 25 (AFI) – Em busca de um título inédito na história do clube, o Mirassol quer começar bem a segunda fase da Copinha, se possível com uma vitória no próximo domingo, ás 10 horas, em Mirassol, no Maião, diante do São Bernardo. O campeão da Copa Paulista ganha o direito de disputar a Copa do Brasil em 2016.
Pensando na Copa Paulista e na Série A-2, da próxima temporada, a diretoria mirassolense não pensou duas vezes e a pedido do técnico Evaristo Piza, trouxe mais quatro reforços. Na última quinta-feira, os dirigentes apresentaram o atacante Rychely, campeão da Copa Libertadores com o Santos em 2011, e que nesta temporada defendeu o Red Bull, no Paulistão. Também chegaram do Tombense-MG, clube integrante do Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro Alexandre e os meias Matheus Silva e Betinho.
Dos quatro novos contratados, Matheus Silva e Betinho já poderão fazer as suas estréias. Com isso, o Guilherme Noé, que não atuou em Lins, pelo motivo do terceiro cartão amarelo tem chances de ficar fora. Mas as dúvidas persistem.
RETORNAM
Vindo de três vitórias, a equipe comandada pelo técnico Wilson Júnior poderá contar com o retorno de dois jogadores importantes. O goleiro Daniel e o meia Jean Carlos, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no triunfo por 2 a 0 sobre o Juventus, voltam a ficar à disposição do treinador para este confronto. Com isso, Luiz Daniel e Felipe Zanelatto deixam o time.
Sobre esta partida, o técnico Wilson Júnior afirmou que está preparado para encarar o Mirassol. “Temos algumas informações do time do Mirassol e fizemos nosso treinamento visando a equipe deles. Jogar em Mirassol sempre foi difícil e não vai ser diferente agora”, comentou o treinador do Bernô.





































































































































