Mirassol x Red Bull - Após estreia contra grandes, dupla busca primeira vitória
Time mirassolense vem de derrota para o São Paulo, enquanto a equipe campineira vem de um empate com o Palmeiras
Time mirassolense vem de derrota para o São Paulo, enquanto a equipe campineira vem de um empate com o Palmeiras
Mirassol, SP, 23 (AFI) – Mirassol e Red Bull iniciaram a disputa do Paulistão com duelos de peso no último final de semana, diante de São Paulo e Palmeiras, respectivamente. Após a prova de fogo logo na estreia, os dois se enfrentam a partir das 17h30 desta quinta-feira, no José Maria de Campos Maia, em jogo válido pela segunda rodada do estadual.
O Red Bull vai para a partida com a confiança mais elevada, já que conseguiu segurar o atual campeão brasileiro Palmeiras e estreou com um empate por 1 a 1. Integrante do Grupo A, o time campineiro disputa a vaga nas quartas de final com Santos, São Caetano e Ponte Preta.
O Mirassol, por sua vez, sucumbiu diante do São Paulo e foi goleado por 4 a 1. Agora, corre atrás da primeira vitória para entrar na briga pela classificação no Grupo C, que também conta com Corinthians, Bragantino e Ferroviária.
BAIXAS
Depois da derrota, é certo que o técnico Moisés Eigert fará mudanças no time mirassolense. Expulso contra o São Paulo, o zagueiro Leandro Amaro fica de fora e será substituído por Sandoval ou William. A novidade entre os relacionados será a presença do atacante Rodolfo, liberado pelo departamento médico, enquanto o goleiro Thiago Cardoso segue em recondicionamento físico.
VAMOS LÁ
Do lado do Red Bull, o técnico Antônio Carlos Zago ficou satisfeito com o empate contra os palmeirenses e deve repetir a escalação em busca de dar entrosamento ao time. Como já é de praxe no Toro Loko, ele não revelou os 11 iniciais para a partida.





































































































































