Mirassol x Portuguesa – A missão é parar a Lusa
Mirassol, SP, 24 (AFI) – O Mirassol entra em campo, neste domingo, às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, com apenas uma missão: parar a líder e única invicta Portuguesa. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
A missão do time da casa é bastante complicada. A Lusa é a líder da Série A-2, melhor time, com 23 pontos, único invicto, melhor ataque (21), melhor saldo (14) e com mais vitórias (7). O Mirassol também está bem. O time da casa é o quarto colocado, antes dos jogos de sexta-feira e sábado, com 15.
Leão de olho na presa
Sem poder contar com o polivalente Fabinho, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o Mirassol vai tentar parar a Lusa. Ao contrário da rival, os problemas param por aí.
Os reforços, que chegaram nesta semana ao Leão, não poderão ser utilizados pelo técnico Luis Carlos Martins, uma vez que suas documentações não foram regularizadas.
Assim, o treinador ficou em dúvida na ala-esquerda. Como a Portuguesa, porém, não contará com o lateral-direito Wilton Goiano, o comandante leonino deverá optar por um jogador mais ofensivo. Assim, Rodrigo ganhou a disputa com Caio e iniciará a partida.
Problemas e mais problemas
Para se manter na ponta e continuar invicta, a Portuguesa terá que superar muitos problemas e dúvidas. O lateral-direito Wilton Goiano, os volantes Alexandre e Raí, além do atacante Rivaldo estão todos suspensos e não encaram o Mirassol. O zagueiro Bruno e o lateral-esquerdo Leonardo, que estão entregues ao departamento médico, não se recuperaram e seguem fora.
Os problemas do líder da A-2, melhor time, único invicto, melhor ataque (21) e com mais vitórias (7) não acabam aí. O atacante Samuel Lopes sentiu uma lesão e virou dúvida. Se não entrar em campo, Benazzi vai optar por Diogo para fazer dupla com Waguinho.
Com tantos problemas, o treinador resolveu complicar mais e está na dúvida no esquema tático: 4-4-2 ou 3-5-2.
Ficha Técnica
Mirassol x Portuguesa
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol – SP
Data: 25/02/2007
Horário: 16h
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Mirassol
Renê; Gustavo Valezzi, Rodrigo Alemão e Zeilton; Vanderson Cafu, Jairo, Márcio Pinho, Xuxa e Rodrigo; Jessé e Carlos Henrique.
Técnico: Luís Carlos Martins
Portuguesa
Thiago; Dias (Fernandinho), Samuel, Wallisson e Leto; Marcos Paulo, Preto, Eric e Marco Aurélio; Samuel Lopes e Waguinho.
Técnico: Vágner Benazzi





































































































































