Mirassol x Palmeiras-B – Pequena distância na tabela da A-2

martins 0010 130Mirassol, SP, 16 (AFI) – Duelo de opostos. Mirassol e Palmeiras-B se enfrentam neste sábado, às 16 horas, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, com este rótulo. Isso tudo em virtude das posições que as equipes ocupam na tabela de classificação.

O Mirassol está na sétima posição, com 12 pontos ganhos. A equipe está entre os classificados para a próxima fase e vem de grande vitória, de virada, sobre o Nacional, por 4 a 2. O Palmeiras-B, apesar de vir de uma vitória por 2 a 1 sobre o São José, tem apenas nove pontos, na 14ª posição.

Mirassol com estréias
Para o confronto contra o Palmeiras, a equipe do Mirassol tem duas estréias. O lateral-esquerdo Marcelo Santos e o atacante Carlos Henrique tiveram suas situações regularizadas e estão confirmados pelo técnico Luís Carlos Martins (foto). O zagueiro Rodrigo Alemão está de volta, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Martins tem apenas uma dúvida para definir o time. Os meias Rodrigo e Fabinho disputam a única vaga restante no meio-campo.

“Nosso time é muito jovem, mas o clube tem uma boa estrutura e podemos ir bem no campeonato”, afirma o técnico, animado depois da vitória sobre o Nacional, por 4 a 2, no meio da semana.

Palmeiras-B
O Palmeiras-B quer embalar na Série A-2. E, para isso, deve mexer em algumas posições. O zagueiro Robson está de volta a equipe, na vaga de Jeong. No meio, saem Anderson Tobias e Anderson Ataíde para as entradas de Daniel Sergipano e Nem. O ataque terá a volta de Ramazotti.

O técnico Luís Carlos Cruz está confiante:

“Sei que teremos um jogo duro pela frente. Mas estamos testando os garotos do clube e alguns já começam a despontar bem”, comentou.

Ficha Técnica

Mirassol x Palmeiras-B

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
Data: 17/02/07
Horário: 16 horas
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha

Mirassol
René; Vanderson, Rodrigo Alemão, Zé Ilton e Marcelo Santos; Jairo, Xuxa, Márcio Pinho e Rodrigo (Fabinho); Carlos Henrique e Uélison.
Técnico: Luís Carlos Martins

Palmeiras-B
Bruno; Denílson, Robson, Jailson e Bruno Silva; Nem, Daniel, Daniel Sergipano e Thiago; Samuel e Ramazotti.
Técnico: Luís Carlos Cruz