Mirassol x Juventus – A situação pode se complicar!
Mirassol, SP, 20 (AFI) – Mirassol e Juventus se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela décima rodada do Paulistão, na tentativa de fugirem da zona de rebaixamento.
A última rodada afundou as duas equipes. O time da casa apanhou do Paulista, por 4 a 1. Já o Juventus perdeu para o Palmeiras, por 4 a 0. Os dois times têm 11 pontos.
Haja problemas!
O técnico do Mirassol, Luís Carlos Martins, definiu na manhã desta quarta-feira quais jogadores serão os titulares, mas não foi tarefa fácil para o treinador, pois o Leão da Araraquarense sofre com cinco desfalques.
Os desfalques são: Sandro Silva, Claudinho Baiano e Montoya, todos suspensos; além dos laterais Cláudio e Caio, que estão entregue ao departamento médico. Com isso, o treinador terá que promover algumas estréias. Um dos jogadores que irão disputar a primeira partida com a camisa do Mirassol é Luciano Sorriso, contratado do Figueirense.
Outras novidades ficam por conta dos retornos do zagueiro André Turato, que cumpriu suspensão automática, e do atacante Anderson Lobão, que estava com problemas alérgicos. Martins tem apenas uma dúvida, pois Bruno Aguiar e Du Lopes, outro que pode estrear, disputam a vaga no trio defensivo.
Sem novidade!
Como de praxe, o técnico Sérgio Soares não poderá repetir a escalação do Juventus. Ele irá realizar, pelo menos, duas modificações. E a indisciplina tem sido o maior problema da equipe. Jogo sim, outro também, algum jogador do Moleque é expulso ou recebe o terceiro cartão amarelo.
Desta vez, quem cumpre suspensão é o zagueiro Luisão, expulsão na goleada sofrida para o Palmeiras. Quem entra é Valdir, que retorna após cumprir suspensão.
Outro que retorna após gancho é o atacante Lima. Quem deve retornar ao banco de reservar é Ludemar, deixando o polivalente Marcus Vinícius na frente, ao lado de Lima. Nas demais posições, Sérgio Soares não tem desfalques e não confirma se irá mexer no time.
Mal como visitante
O Juventus não demonstra um bom rendimento como visitante no. Em quatro jogos fora de casa, o Moleque Travesso somou apenas três, dos 12 pontos disputados. O único triunfo foi conquistado na surpreendentemente vitória sobre o São Caetano, em pleno Anacleto Campanella, por 3 a 0.
Ficha Técnica
Mirassol x Juventus
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol – SP
Data: 21/02/2008
Horário: 19h30
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Mirassol
Alexandre Fávaro; Júlio César, André Turato e Bruno Aguiar (Du Lopes); Fabinho Capixaba, Luciano Sorriso, Jéferson, Xuxa e Fabiano Souza; Alex Alves e Anderson Lobão.
Técnico: Luis Carlos Martins.
Juventus
Marcelo; Dedimar, Valdir e Sena; Wagner, Naves, Vampeta, Cadu e João Paulo; Marcus Vinicius e Lima.
Técnico: Sérgio Soares.





































































































































