Mirassol x Independente - Leão quer seguir no G2 e Galo a 1ª vitória

O clube de amarelo tenta a reabilitação contra a invicta equipe de Limeira, que visa ultrapassar o rival na tabela de classificação

O clube de amarelo tenta a reabilitação contra a invicta equipe de Limeira, que visa ultrapassar o rival na tabela de classificação

0002050118408 img

Mirassol, SP, 02 (AFI) – Buscando a reabilitação e consequentemente a liderança do Grupo 6 da Copa Paulista, o Mirassol tenta fazer a lição de casa diante do Independente, em partida marcada para este domingo, às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada da Segunda Fase.

Após realizar um grande campanha na primeira parte do torneio, o Mirassol iniciou a segunda fase com goleada diante do São Bernardo, mas acabou tropeçando, na sequência, contra o Ituano, ficando assim na vice-liderança, com três pontos, a um do Galo de Itu.

O Independente, por sua vez, está invicto, mas também não conquistou uma vitória no Grupo 6. Após eliminar o XV de Piracicaba, o clube de Limeira entrou motivado e tenta entrar no G2 ao final da rodada.

DESFALQUES NO LEÃO

Mirassol vai em busca da vitória contra o Independente

Mirassol vai em busca da vitória contra o Independente

Um dos grandes destaques do Mirassol na Copa Paulista, o meia-atacante Igor Henrique, que tem quatro gols assinalados no campeonato está fora do confronto por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ituano. Com isso, o técnico Evaristo Piza deve promover a entrada de Judson, que deve formar dupla ofensiva com Murilo Oliveira.

“Fizemos uma grande partida contra o Ituano, mas infelizmente não saímos de campo com a vitória. Agora é erguer a cabeça e usar a força da nossa torcida para superarmos o Independente. Vai ser um jogo difícil, mas numa competição como a Copa Paulista não podemos tropeçar em casa”, afirmou o técnico Evaristo Piza.

MUDANÇAS NO GALO…

Para o jogo contra o Mirassol, Álvaro Gaia não poderá contar com dois importantes jogadores do seu esquema de jogo. O primeiro é o zagueiro Xandão, que atua pelo lado esquerdo da linha defensiva, o outro é o experiente volante Walker. Ambos cumprem suspensão automática por força do terceiro cartão amarelo. Renner Gaúcho também segue fora, pois está em fase final de tratamento de uma lesão no joelho.

Com a vaga aberta no meio de campo, Álvaro Gaia tem duas boas opções para substituir o experiente Walker. A primeira é volante Jordy Guerreiro, que foi liberado pelo departamento médico. A segunda é o meio campista Limeirense, Felipe Campos, destaque das categorias de base do Independente.

Independente quer a primeira vitória na segunda fase

Independente quer a primeira vitória na segunda fase

Já na linha de defesa, André Pastor, que cumpriu suspensão contra o São Bernardo, está a disposição nesta rodada, e com Xandão e Dénner Gaúcho de fora, assume a condição de titular ao lado do jovem Murilo, que fez a sua estreia como profissional em São Bernardo do Campo.

“Existe um grande respeito de nossa parte com a equipe do Mirassol, que está fazendo uma campanha plausível na Copa Paulista e somos conhecedores das dificuldades de se jogar contra essa agremiação. Mas em dois jogos conquistamos dois empates, e chegamos e em uma situação que não se pode pensar em nada a não ser a vitória, nossa equipe precisa dos três ponto no termino desta fase de ida do nosso grupo, para ficar em uma situação mais tranquila para os três jogos da volta”, afirmou Álvaro Gaia.