Mirassol x Guaratinguetá – Leão da Araraquarense enfrenta Guará de técnico novo

Mirassol quer vaga no G4, enquanto o Guará precisa da vitória para tentar sair da zona do rebaixamento

0002048165551 img

Mirassol, SP, 08 (AFI) – Um quer vaga no G4, outro quer sair da zona do rebaixamento. Esse é o cenário para o confronto entre Mirassol e Guaratinguetá, que ocorre neste domingo, às 10 horas, no José Maria de Campos Maia, o Maião.

O Leão da Araraquarense está na quinta posição com 19 pontos conquistados, apenas dois pontos atrás do Marília, quarto colocado e que enfrenta a Itapirense neste sábado. Já o Guará é o primeiro time dentro do Z4, com 11 pontos e um a menos que o Velo Clube, que enfrenta o Barueri também no sábado.

0002048165551 img

Mirassol precisa vencer
A equipe está muito bem na competição. Vindo de uma vitória contra o até então líder da competição Capivariano, o moral dos jogadores está elevado, e é com essa confiança que o Leão da Araraquarense vai partir pra cima do adversário.

Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com o segundo volante Peterson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e agora cumpre suspensão automática. Para seu lugar, Breno e Fernando Aguiar disputam a vaga.

Além de derrotar o líder, a equipe vem embalada. Nas últimas cinco partidas, o Leão da Araraquarense não perdeu nenhum jogo. Foram três vitória conquistadas e apenas dois empates, e nenhuma derrota. Além disso, jogando no Maião a equipe não perdeu nenhuma partida nesse estadual.

0002048165553 img

De técnico novo, Guará vai em busca da reação
Precisando sair da zona do rebaixamento, o Guará contratou um novo comandante para assumir a equipe nessa reta final de competição. Trata-se de Candinho Farias, que trabalhava como coordenador técnico da equipe, e agora assumiu a vaga de treinador.

“Resolvemos colocar o Candinho como treinador. Marçal terá uma nova função dentro do clube. Queremos dar uma mexida dentro do time, que está com vontade, está com interesse. O Candinho chega com uma nova estratégia, novas ideias”, afirmou Pedro Panzelli, presidente da Garça.

E para o confronto contra o Mirassol, o novo comandante já estará na beira do gramado. Para a partida, ele não poderá contar com Marcus Vinícius, que acabou sendo expulso na partida contra a Ferroviária no último final de semana, nem com o zagueiro Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também não poder