Mirassol x Catanduvense - Fora da competição, Catanduvense encara a equipe Mirassol, já classificada para a próxima fase

Para a partida, o Mirassol optou pelo projeto "Futebol Sustentável", que já faz muito sucesso para atrair torcedores na Copa Paulista

Para a partida, o Mirassol optou pelo projeto "Futebol Sustentável", que já faz muito sucesso para atrair torcedores na Copa Paulista

0002050110672 img

Mirassol, SP, 2 (AFI) – Já classificado para a sequência da Copa Paulista, o Mirassol recebe na próxima quinta-feira, ás 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o Catanduvense, que já está fora da segunda fase.

Para a partida, o Mirassol optou pelo projeto “Futebol Sustentável”, que já faz muito sucesso para atrair torcedores na competição, e surgiu após a parceria da Federação Paulista de Futebol com a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como diretor-presidente Edivaldo Ferraz.Com a promoção, o torcedor que levar duas garrafas pets, tem o direito de trocar os itens por um ingresso.

Na classificação, o time de amarelo é o líder com 12 pontos ganhos no Grupo 1. Já o representante de Catanduva, ocupa a lanterna com apenas um ponto na tabela. O Linense, é o vice-líder, com 11 pontos ganhos, na terceira colocação aparece o Penapolense, com sete e na quarta posição o Rio Preto, com seis pontos.

MIRASSOL
Mesmo classificado com duas rodadas de antecedência, o técnico mirassolense Evaristo Piza, prega seriedade e exige os três pontos.

“Não é porquê conseguimos com antecipação a nossa classificação que vamos relaxar. Ao contrário, quanto mais pontos somarmos será importante nas outras fases decisivas da competição. Sabemos que o nosso adversário é uma equipe muita jovem e, vem para complicar. Vou manter a mesma formação do jogo passado”, disse Piza.

CATANDUVENSE

 Zé Matheus espera fazer um bom jogo e deixar mais uma vez boa impressão

Zé Matheus espera fazer um bom jogo e deixar mais uma vez boa impressão


Sem chance de figurar para a próxima fase, o técnico Douglas Santos que conta em mãos com um plantel de idade média de 19 anos fará duas mudanças em relação o time que perdeu para o Rio Preto, duas semanas atrás.

O volante Lucaino Ceará, com o terceiro cartão amarelo dá lugar para Wesley. No ataque, sai Luiz Felipe para a entrada de Cristian. Com isso, Vinícius Jajá, que vinha atuando como meia será o atacante sua posição de origem.

No confronto, o meia Zé Matheus, um dos destaques no Bruxo espera fazer um bom jogo e deixar mais uma vez boa impressão já visando a próxima temporada. O meia que veio emprestado junto ao Palmeiras, é sem dúvida um jogador bastante diferenciado no atual futebol de hoje.

“A nossa equipe é muita jovem em relação aos nossos concorrentes. Apesar da má campanha, o time tem feito bons jogos e, até merecia uma sorte melhor no andamento do campeonato. Contra o Linense, em Lins, na minha opinião foi uma das melhores apresentações nossa. Saímos de campo com a derrota por 1 a 0. No entanto, acertamos a trave do adversário e o goleiro deles fez no mínimo duas excelentes defesas”, comentou Matheus.