Mirassol x Batatais - Leão tenta voltar ao G4 diante do ameaçado Fantasma
Em quinto colocado, mandantes tentam retornar à zona de classificação, nessa quarta-feira
Mirassol, SP, 25 (AFI) – Um de olho no G4, o outro perto da zona de rebaixamento. O Mirassol recebe o Batatais nessa quarta-feira, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Séria A2.
Com 27 pontos, o Mirassol é o quinto colocado da competição. O Leão foi ultrapassado na última rodada pelo Red Bull após empate por 3 a 3 com a União Barbarense. O Marília, quarto colocado, e primeiro na zona de classificação tem a mesma pontuação, e está na frente por ter uma vitória a mais que a equipe de Mirassol. Já o Batatais é o 12º colocado, com 18 pontos. Apesar de estar no meio da tabela, o Fantasma está apenas quatro pontos à frente da Itapirense, 17º colocada, que abre a zona da degola para a Série A3.

Mirassol reforçado
Para o duelo, o Mirassol terá o retorno do volante Carlinhos e do atacante David Dener, artilheiro da equipe da competição, com seis gols. Marcelo Ferreira e Luciano Mandi devem deixar a equipe titular.
O único desfalque fica por conta do meia Juninho, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada, diante da União Barbarense, e está suspenso. Os meias da equipe devem ser Fábio Bahia e Xuxa.
“Em asa nós precisamos mostrar força e tomar as iniciativas. Mas não podemos esquecer e respeitar o adversário. Nós temos o melhor ataque (29 gols) o que mostra a nossa eficiência”, explicou o técnico Luis Carlos Martins, esperançoso de retornar ao G4 – zona de acesso.
Batatais tem time completo
O treinador Márcio Bittencourt não terá problemas para escalar o Batatais. O time deve ser o mesmo que enfrentou o Rio Branco na rodada passada, com o reforço do zagueiro De Lazari, que cumpriu suspensão automática e volta à equipe.
Ele deverá formar dupla com Téssio. Quem sai da equipe é Edson Batatais. A dupla de ataque Luciano Gigante e Flávio Carvalho está confirmada, depois de boa exibição na rodada passada, onde ambos marcaram no empate de 2 a 2 diante do Rio Branco.





































































































































