Mirassol volta aos treinos lamentando derrota no clássico

Mirassol, SP, 9 (AFI) – Ainda sentindo a derrota no clássico de sábado, contra o Rio Preto, por 1 a 0, sob seus domínios, o Mirassol se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT do Bolão, para treinar visando o jogo da próxima quarta-feira, às 20 horas, contra o União São João, em Araras.

Muitos no Leão da Alta-Araraquarense consideraram injusto o resultado, citando que nos últimos oito minutos de jogo só deu Mirassol, em uma pressão incrível. Alguns até reclamaram do possível pênalti cometido pelo volante Bira, aos 40 minutos da segunda etapa, que teria colocado a mão na bola dentro da área.

O técnico Luis Carlos Martins também ficou chateado com o tropeço dentro de casa, mas reconheceu que perdeu para uma grande equipe, que é uma das favoritas ao acesso. Para o treinador, o jogo foi muito equilibrado e decidido no detalhe.

“Foi ruim porque perdemos em casa e isso não pode acontecer nessa reta final. Já que tropeçamos em Mirassol temos de buscar esses pontos fora de casa, não tem outro jeito. Mas fomos derrotados por um grande adversário, que tem tudo para conquistar o acesso. Nós ainda estamos muito vivos, é bom lembrar”, comentou Martins, confiante na força do seu grupo de jogadores.

“Todos ficam chateados com uma derrota, ainda mais dentro de casa e para um rival, mas mesmo assim, os jogadores sabem que ainda tem mais cinco jogos e vamos fazer de tudo para ficarmos com uma das duas vagas. A derrota abala na hora, mas agora é bola para frente”, afirmou o treinador.

Nesta segunda e terça-feira, o Mirassol treina em dois períodos. O atacante Fabinho, que estava com dengue, voltou a treinar nesta manhã e encheu todos de esperanças de vê-lo em campo na quarta-feira.