Mirassol terá mudanças para duelo de opostos com o Sport
O técnico Rafael Guanaes contará novamente com Negueba, que retorna após cumprir suspensão, e deve ter à disposição Chico da Costa
O Mirassol, atual quarto colocado com 52 pontos, busca manter o embalo e seguir firme no G4
Mirassol, SP, 24 (AFI) – O Mirassol terá mudanças importantes no time que enfrenta o Sport, neste sábado (19), às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista, atual quarta colocada com 52 pontos, busca manter o embalo e seguir firme no G4 diante do lanterna da competição.
As principais novidades estão no setor ofensivo. O técnico Rafael Guanaes contará novamente com Negueba, que retorna após cumprir suspensão, e deve ter à disposição Chico da Costa, recuperado de problemas físicos e reintegrado ao elenco.
Após cerca de 15 dias treinando separado por questões de rendimento e ganho de peso, Chico voltou aos treinos e foi liberado para atuar. Apesar disso, a tendência é que o atacante inicie a partida no banco de reservas, ficando como opção para o segundo tempo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VAI MUDAR
No meio-campo, o Mirassol enfrenta baixas significativas. Yago Felipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Gabriel ainda realiza trabalhos de transição física em recuperação de uma lesão no adutor da coxa.
Na defesa, Lucas Ramon segue fora devido a lesões no tornozelo, mantendo Daniel Borges na lateral-direita. Já no gol, Alex Muralha volta a ficar à disposição após suspensão e será o reserva imediato de Walter, substituindo Thomazella no banco.
Com isso, o Mirassol deve ir a campo com: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Guilherme Marques; Negueba, Alesson e Cristian.
FOCO NA LIBERTA
Apesar de enfrentar o lanterna, o elenco do Mirassol mantém o discurso de respeito e foco total na reta final do Brasileirão. A equipe vem em boa fase e soma três vitórias consecutivas, incluindo o triunfo por 3 a 0 sobre o São Paulo, na rodada passada.






































































































































