Mirassol tentará a primeira vitória sobre o Novorizontino desde que voltou ao Paulistão

Em três anos foram três confrontos com dois empates e uma vitória do Tigre

Em três anos foram três confrontos com dois empates e uma vitória do Tigre

0002050450584 img

Mirasol, SP, 17 (AFI) – O Mirassol, se quiser seguir na zona de classificação do Grupo C, terá que encerrar um tabu na sexta-feira de carnaval. O Leão tentará vencer o Novorizontino pela primeira vez desde que voltou ao Campeonato Paulista. O confronto será às 19h15, no Estádio Jorge Biase, em Novo Horizonte, pela sétima rodada.

A volta do Mirassol à elite aconteceu em 2017. De lá para cá são três confrontos com uma derrota e dois empates. O Mirassol empatou com o Tigre sem gols em 2017 fora de casa e 2019 diante da torcida. Em 2018, em Novo Horizonte, o Mirassol foi derrotado por 3 a 1.

Tabu para o Mirassol. (Foto: Divulgação)

Tabu para o Mirassol. (Foto: Divulgação)

Além do jejum, o Leão ainda tentará voltar a vencer no Paulistão, uma vez que foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1 em São Paulo. O Mirassol fez outros dois jogos como visitante neste Paulistão – empatou com a Ferroviária, por 1 a 1, em Araraquara, e goleou o Botafogo por 6 a 0 em Ribeirão Preto.

Após seis rodadas, o Mirassol tem os mesmos nove pontos de Inter de Limeira e São Paulo no Grupo C. O Leão fica atrás da líder Inter por causa do número de vitórias (3 a 2), mas vence o São Paulo no saldo de gols (6 a 2), uma vez que os rivais triunfaram duas vezes cada.