Mirassol tenta esquecer desfalques para voltar a vencer

Mirassol, SP, 01 (AFI) – O Mirassol, que vem de duas derrotas seguidas jogando em seus domínios pelo Campeonato Paulista – Guaratinguetá (3 a 1) e Ituano (3 a 2), retomou as atividades nesta terça-feira, já visando a partida contra o São Caetano, fora de casa no próximo domingo, às 16 horas, pela última rodada.

Para este jogo, o técnico Luís Carlos Martins não poderá contar com o meio-campista Jéferson, que foi expulso. Em compensação, o zagueiro Júlio César e o meio-campista Fabiano Souza cumpriram automática e estão a disposição de Martins.

O jogador Luciano Sorriso, que saiu de campo contundido, ficará cerca um mês fora. O atleta teve uma torção no tornozelo direito. A boa notícia fica por conta do volante Sandro Silva. Depois de três semanas parados, o atleta foi liberado pelo departamento médico.

O Mirassol, que pela primeira vez disputa a elite do futebol paulista, ocupa a 8ª colocação, com 26 pontos. Uma vitória ou até mesmo um empate coloca o time credenciado para disputar o Título do Interior.