Mirassol tem muitas opções para substituir zagueiro suspenso

Mirassol, SP, 13, (AFI) – O técnico Luís Carlos Martins está com ótimas opções para escalar o Mirassol contra o Paulista, neste sábado, às 20h30, em Jundiaí, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A1.

Apesar de perder o zagueiro André Turrato pelo terceiro cartão amarelo, Martins poderá contar com o retorno do zagueiro Montoya – fora da equipe há três jogos por contusão – e a estréia do novo contratado, Du Lopes.

Além da liberação de Montoya, o Leão da Araraquarense também poderá contar com o lateral-esquerdo Cláudio e o atacante Fabinho, recuperados de contusão.

Expectativa
O experiente atacante Alex Alves, outro recém-contratado, está treinando no time titular e tudo indica que vai entrar jogando em Jundiaí. “É bom trabalhar num clube bem estruturado no caso do Mirassol”, afirmou o jogador.

Na sexta-feira pela manhã acontece o coletivo final, onde serão conhecidos os titulares que vão pegar o Galo de Japi.