Mirassol tem legião de ex-pontepretanos

São cinco jogadores e o técnico Eduardo Baptista com passagens pela Macaca

Cinco jogadores e o técnico Eduardo Baptista acumulam passagens pela Ponte Preta

luis oyama volante mirassol
Luis Oyama já passou pela Ponte (Foto: Divulgação/Mirassol)

Mirassol, SP, 25 (AFI) – O Mirassol tem muitos “espiões” para o jogo deste sábado, quando enfrenta a Ponte Preta, a partir das 18h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Isso porque cinco jogadores do atual elenco mirassolense têm passagens pela Ponte Preta, além do técnico Eduardo Baptista, que tem uma história no comando do rival.

O zagueiro Ryan defendeu a Macaca entre 2020 e 2021, mas sofreu com problemas físicos e disputou apenas 25 partidas. O também zagueiro Ednei entrou em campo 21 vezes no ano passado.

Já os volantes Luis Oyama e Neto Moura atuaram juntos em 2020, com 24 e 30 jogos, respectivamente. O meia Camilo foi quem mais defendeu a Ponte Preta. Entre 2020 e 2021, foram 71 partidas e 11 gols.

Além deles, Eduardo Baptista também é conhecido no Moisés Lucarelli. Depois de ter ido muito bem em 2016, o treinador retornou em 2017, mas não conseguiu repetir o bom trabalho e caiu no início de 2018.

O TIME!
Neste sábado, a tendência é que Eduardo Baptista repita a escalação que iniciou diante do Água Santa, já que não tem nenhum novo problema por lesão ou suspensão.

A provável escalação do Mirassol é: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Fabrício Daniel, Negueba e Zeca.

Confira também: