Briga generalizada marca empate entre Mirassol e Tanabi no Paulista Sub-17

Por questões de segurança, foi necessário retirar todos os torcedores do estádio

Com o resultado, o Índio da Noroeste (Tanabi) foi eliminado e está fora da segunda fase da competição

Mirassol
Foto: Reprodução

Por: Oscar Silva

Mirassol, SP , 23 (AFI) – O jogo entre Mirassol e Tanabi, válido pela última rodada do Campeonato Paulista Sub-17 – Grupo 1, terminou empatado por 3 a 3 e foi marcado por uma briga generalizada com cenas lamentáveis. A partida foi disputada no último sábado (21), no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, cidade vizinha a Mirassol.

Com o resultado, o Índio da Noroeste (Tanabi) foi eliminado e está fora da segunda fase da competição.


Detalhes da Partida

Durante o confronto, o árbitro Nelson Marques da Silva distribuiu cerca de seis cartões amarelos, sendo um deles para o Mirassol Futebol Clube. Além disso, foram aplicados cinco cartões vermelhos: dois para o Mirassol e três para o Tanabi Esporte Clube.

Gols:

  • Mirassol: Saulo, Davi e Cristian
  • Tanabi: João Pedro, Wendell e Murilo

Ocorrências e Segurança

A partida contou com a presença da empresa de segurança Thalyane Mayara Silva Salvino de Araújo (CNPJ: 54.690.220/0001-13), sob responsabilidade do Sr. João Batista da Silva, com um efetivo de seis seguranças.

Aos 70 minutos, o jogo foi paralisado devido a um tumulto generalizado em campo, que foi rapidamente controlado. Em seguida, houve novo tumulto entre as torcidas, o que levou à paralisação da partida por 26 minutos. Por questões de segurança, foi necessário retirar todos os torcedores do estádio.