Mirassol Corinthians
Mirassol-SP x Toledo-PR - Alguém vence a primeira na Série D?

Ainda sem triunfar, paulistas e paranaenses se enfrentam nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo A7

Ainda sem triunfar, paulistas e paranaenses se enfrentam nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo A7

0002050494770 img

Mirassol, SP, 29 (AFI) – Mirassol-SP e Toledo-PR fazem confronto de duas equipes que buscam a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, nesta quarta-feira, às 20h, pela terceira rodada do Grupo A7.

MIRASSOL

Vindo de derrota contra a Cabofriense fora de casa, por 3 a 1, o Leão tem a chance de se reabilitar na competição jogando em casa. A equipe está na vice-lanterna do grupo, com um ponto somado.

Em entrevista coletiva, o técnico do Mirassol, Eduardo Baptista, falou em “fazer ajustes” na equipe para buscar o primeiro triunfo.

Mirassol busca primeira vitória pela Série D contra o Toledo-PR, que ainda também não venceu (Foto: Divulgação/Mirassol)

Mirassol busca primeira vitória pela Série D contra o Toledo-PR, que ainda também não venceu (Foto: Divulgação/Mirassol)

“Nós estamos conversando individualmente com cada atleta, e apesar do pouco tempo, temos condições de ir ao campo para fazer os ajustes necessários com os atletas”, disse.

Apesar de salientar a necessidade de mudanças na maneira de jogar, o comandante do Leão não deve mexer na equipe que vem atuando na Série D.

TOLEDO-PR

Os paranaenses estão na lanterna do grupo, ainda sem pontuar na competição, e vêm de derrota diante do Nacional-PR em casa por 3 a 2. A delegação viajou na última segunda-feira e sequer treinou.

O técnico Marcelo Caranhato não possui desfalques e a tendência é que o time titular seja repetido para o confronto contra o Mirassol.